Hellboy 3: Filme de del Toro pode estragar os Quadrinhos, diz Mike Mignola

Mike Mignola está preocupado com as intençãos do diretor para o próximo filme… e pode ter deixado escapar o destino final de Hellboy

Maurício Muniz, de Vevey (Suiça)

Problemas no paraíso ou, mais especificamente, na amizade entre Mike Mignola e Guillermo del Toro?

Mignola, o criador de Hellboy nos quadrinhos, está preocupado que Hellboy III, já em fase de planejamento pelo diretor Guillermo del Toro, possa estragar o que ele tem planejado para o restante da série em quadrinhos.

Falando à MTV, Mignola disse:

– O problema é que o que del Toro me disse é que Hellboy III seria o fim de Hellboy. E é aqui que temos nosso grande conflito. Minha versão de Hellboy para os quadrinhos terá um fim, mas vou levar 15 anos pra contar esse fim. Se ele fizer Hellboy III e mostrar a morte de Hellboy, vou ficar com os quadrinhos e dizendo “Mas eu ainda não terminei.”

Além da preocupação bastante válida, será que Mignola deixou escapar, sem perceber, que Hellboy vai morrer ao final de sua série?

18 comentários sobre “Hellboy 3: Filme de del Toro pode estragar os Quadrinhos, diz Mike Mignola

  1. Concordo com Mignola em certo ponto, pois se ele criou o personagem, ele que deve dar o destino final, não o diretor que teve o consentimento de fazer os filmes. Chega a ser um ultraje e uma sacanagem MUITO grande por parte de Del Toro, mas discordo em parte, pois se Hellboy precisa ter um fim, que não seja a morte, o personagem é muito legal!

  2. hellboy pode até morrer mas mignola disse q vai levar uns 15 anos para ele dar um fim no pobre do hellboy então ele não vai necessariamente morrer

    plz entem no blog de cinema FRATURA DIGITAL.blogspot

  3. oi!
    o hellboy não pode morrer pq ele é mt feliz cm a Liz ainda mais agora que ele vai ser papai,aki em macapá ou se prefirir amapá tavão falando ke ja tem o 3,é um casal os filhos dele a menina paresse cm o vermelho e o menino paresse cm a Liz deve ser mt legal então ele não pode morrer ele tem que ser mt feliz cm a Liz e os seus filhos…
    %HELLBOY
    *RILANE*

  4. Hellboy não´pode morrer por quer ele vai ter filhos,talvez no terceiro filme Hellboy minta para o mundo que ele morreu mas naverdade ele estar vivo e com sua família em algum lugar.

  5. Nao me importo se Hellboy morrer, a única sacanagem foi o Príncipe Nuada morrer no filme 2. Particularmente eu quero que o Hellboy cumpra seu destino e seja o fim da humanidade no terceiro.
    abraços

  6. porra acho que eese el toro ta precisando de uma mulher pra ser feliz =D e fazer o hellboy n morrer ^^ quando vai sair o filme?? to anciosoooooooooooo demoro mt pra poder vir esse filme eu ate tava esquecido do hellboy lembrei agora por acaso falta do que fazer

  7. Eu não conheço a série mas tem de haver o HellBoy 3!! Eu adoro o HellBoy e ele não precisa de morrer, mas ele podia finjir a sua morte e viver com a Liz e os seus filhos em paz e sossego sem ninguém saber, e já agora o Abe não pode ficar só!

  8. Eu concordo com o Daniel Medina o Principe Nuada não podia morrer ele tinha viver de preferência aqui do meu lado kkk nossa ele foi o melhor naquele filme, eu sou completamente apaixonada por ele kk e serio ele lindo.

Deixe um comentário

