Mais Múmias a Caminho?

O estúdio quer continuações do filme… E você?

Maurício Muniz, de Vevey (Suiça)

O filme não é lá essas coisas, mas isso não impediu que A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, fosse razoavelemente bem nas bilheterias. Até o momento o filme já arrecadou mais de 110 milhões de dólares no mundo todo e a Universal e o diretor Rob Cohen já pensam em fazer mais alguns exemplares da série.

Uma da idéias seria levar os personagens para a Amazônia num próximo filme (ei, dá pra parar de imitar descaradamente Indiana Jones?) e envolvê-los com múmias incas, maias ou astecas.

Outro detalhe que Cohen comentou que gostaria de explorar é… E PARE DE LER POR AQUI SE NÃO QUER SABER UM GRANDE SPOILER DO NOVO FILME… SÉRIO, ESTAMOS AVISANDO… BEM, VOCÊ QUE SABE… é o fato de que Rick O’Connell (Brendan Fraser) passou pela fonte da vida eterna e agora é imortal. Cohen também disse que o artefato que ficou com Jonathan (John Hannah) ao final do filme tem poderes que ninguém conhece.

Se os poderes do artefato forem os de fazer os roteiristas criarem uma boa história, pode contar conosco na platéia. Se não for, não precisam se dar ao trabalho…

Um comentário sobre “Mais Múmias a Caminho?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s