Liga da Justiça: O filme está de volta!!!

Heróis da DC ainda podem ter seu filme… mas isso é bom?

Maurício Muniz, de Vevey (Suiça)

O terror! O terror!

Quando todos achávamos que poderíamos voltar a dormir sossegados, o diretor George Miller deu uma entrevista ao jornal Herald Sun e, além de elogiar a atriz e modelo Megan Gale por seu teste para o papel de Mulher-Maravilha, disse que o filme da Liga da Justica pode começar a ser rodado no ano que vem. Aparentemente, as filmagens não serão mais na Austrália.

Em nossa opinião, as filmagens poderiam ser deixadas de lado totalmente e esse filme esquecido, pelo menos até escolherem um elenco decente e um roteiro bom o bastante. Será que a Warner ficou animada com O Cavaleiro das Trevas e sua bilheteria monstruosa e chegou à conclusão que um filme da Liga, mesmo feito nas coxas, vai ter sucesso parecido?

Ora, esses caras que dirigem a Warner são todos administradores tarimbados, com anos na faculdade e mais outros anos de experiência… É CLARO QUE ELES CHEGARAM A ESSA CONCLUSÃO!

Vamos torcer pra que seja tudo um delírio de Miller…

9 comentários sobre “Liga da Justiça: O filme está de volta!!!

  1. Esses hérois ridiculos (menos o Batman) com esses atores ridiculos (menos a Megan Gale) concerteza daria um filme RIDICULO!!!

  2. Tomara que este filme não seja lançado, mesmo. Eu assisti o Dark Knight e foi muito foda, mas concerteza, esse filme não chegará nem perto do sucesso do Batman. Deus te ouça Antigravidade, Deus te ouça.

  3. Puta q pariu caralho!!!Isso vai ser q nem um desastre de avião!Vão matar um monte de personagens q se bem trabalhados dariam um grandes filmes!!

  4. Eu acho que ainda não esta pronto a Warner e a DC pra fazer um filme da Liga a Dc deve esta com interesse porque a Marvel esta querendo lançar os Vingadores mas pra fazerem isso eles, a Marvel tem que lançar o Thor e o Capitão America, a Dc poderia fazer o mesmo primeiro lançe a mulher maravilha e depois lanterna verde e flash que tambem são fundamentais, como o velho prverbio diz primerio comece com as coisas pequenas depois com as grandes.

  5. Po eu espero tanto ver esse filme q nem me importo mais quem vão ser os atores, eu escutei q estavam tentando o Christian Bale e Brandon Routh, mas estavam com medo de perde-los para o os proximos Batman e e superman, pois o contrato era para 3 produções.

  6. Um filme da “Liga da justiça” seria algo surpreendente para numa produção perfeitamente elaborada. Eu acredito q tanto a Warner quanto a DC possuem capacidade suficiente para uma empreitada dessa magnitude, so falta a consciência de que um filme com a “Liga” não se trata apenas de uma produção com os maiores ícones da DC, se trata de um evento historico (mega mega produção)com personagens q acompanharam e ainda hoje acompanham o crescimento de muitos fãs espalhados pelo globo.Seria fantástico vermos Supermam e Mulher Maravilha num mesmo filme, sem falar do Flash e Batman debatendo decisões conflitantes….espero francamente e ao contrário do q muitos desejam, q esse filme seja moldado nos valores corretos e q possa mostrar ao mundo uma Liga da Justiça q vira para ficar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s