Boas notícias: Lucas volta atrás na idéia de colocar o filho de Indiana Jones como herói
Ricardo Melo
Parece que o acidente recente do ator Shia Labeouf já está fazendo estragos além do imaginável na carreira do jovem (e até então promissor) ator. Se Transformers 2, cuja a produção é de Steven Spielberg, sofreu alterações no cronograma de filmagem, incluíndo mudanças no roteiro (que vão sair do bolso do próprio Spielberg), parece que o produtor George Lucas está começando a desistir da ideia de usar LaBeouf em uma futura nova franquia que substitua a de Indiana Jones.
Em maio, durante a pré-estreia em Cannes do último filme do arqueólogo, Lucas havia dito que tinha uma ideia de ter o personagem Mutt Williams em um filme, com Harrison Ford fazendo o papel de pai e conselheiro, como fez Sean Connery em A Última Cruzada.
O site da MTV americana conversou com o produtor George Lucas e, perguntado se considera o personagem Mutt Williams forte o suficiente para comandar a ação em um filme de Indiana Jones, Lucas foi categórico:
– NÃO!!! Indiana Jones é Indiana Jones. Harrison Ford É Indiana Jones. Um filme sobre Mutt Williams seria Mutt Williams e a busca por Elvis ou coisa parecida.
E, é claro, perguntado sobre um eventual Indy 5, Lucas continua informando que o trabalho de encontrar um novo objeto a ser caçado já começou:
– Nós estamos procurando alguma coisa para ele perseguir. Isso é muito difícil de encontrar. É como arqueologia. É preciso uma enorme quantidade de pesquisa para chegar a alguma coisa que funcione.
Este moleque devia levar um cockbeating.
Ui!
olá o vai sair o indiana jones VI