Super Max: filme do Arqueiro Verde na prisão terá vilões conhecidos

Até o Coringa terá uma “participação”…

Maurício Muniz

David Goyer é um cara legal. Ele roteirizou Batman Begins e co-roteirizou O Cavaleiro das Trevas, co-escreveu gibis legais como Starman e Sociedade da Justiça, dirigiu Blade 3 (sim, é o mais fraco da série… mas tem coisa muito pior por aí… e o filme tem a Jessica Biel, então pare de reclamar), vai dirigir o filme de Magneto e está tentando levar vários personagens das HQs pro cinema.

O mais recente projeto de Goyer é Super Max, um filme que mostra o Arqueiro Verde sendo mandado para uma prisão de segurança máxima, onde tem que sobreviver em meio aos piores criminosos do universo DC.

Numa declaração recente à MTV, Goyer comentou alguns dos vilões que aparecerão no filme:

– O Homem Tatuado estará lá, o que não é uma grande surpresa quando se faz um filme sobre uma superprisão – ter um personagem com super tatuagens. Amanda Waller, do Esquadrão Suicida, também estará lá. Estes são os que eu mais gosto, tirando o Arqueiro Verde.

O filme também terá uma referência ao Coringa:

– Seu nome será citado. Ele está numa cela. Não o veremos, apenas teremos seu nome numa cela. É só um brinde.

Anúncios

9 comentários sobre “Super Max: filme do Arqueiro Verde na prisão terá vilões conhecidos

  1. Super Max, um filme que mostra o Arqueiro Verde sendo mandado para uma prisão de segurança máxima, onde tem que sobreviver em meio aos piores criminosos do universo DC.

    Tá bom que sou DCnauta fanático. Tá bom que Goyer mandou muito bem com o Batman. Mas, po! Que raio de nome besta é esse: SUPER MAX ????

    Isso parece nome de filme de cachorro com super-poderes… Fala sério! Assim não pode, assim não dá!

  2. Ben, acho que o filme já começa com o Arqueiro existindo. Dá a impressão que não vai rolar origem.

    Rodrigo, o nome – acho – vem da prisão, que deve ser para SUPER-heróis e é de segurança MAXíma!

    Abraços!

  3. Equipe Antigravidade, o nome – acho – vem da prisão, que deve ser para SUPER-heróis e é de segurança MAXíma! É claro que eu sei disso. É óbvio. Como bat-(auto)móvel = Bat-móvel.

    Mas, por todos os deuses! O que que tem a ver o Arqueiro Verde numa prisão tipo Belle Reve do seriado SMALLVILLE??? Mais óbvio e tosco impossível.

    Antes fizessem um filme de baixo orçamento que simplesmente mostrassem a ORIGEM do Arqueiro Verde, e o INÍCIO de sua luta contra o crime.

    E como já virou clichê, inclusive entre os diretores da MARVEL, como Jon Favreau, e até no vindouro filme do RoboCop “Nenhum dos filmes anteriores será visto como cânone, na verdade”, disse o produtor Brad Fischer, que trabalha com a idéia de fazer com o policial do futuro algo similar a BATMAN BEGINS. <<< Olhem bem aqui. Sacaram?

    Assim como a FOX irá contrar a ORIGEM do Wolverine em X-men Origins: Wolverine. Simples!!!

  4. SuperMax é o nome de um tipo de prisão que existe na realidade nos EUA,onde so ficam presos de periculosidade fora do normal ,em 23h de encarceramento total e 1h pra “malhar” numa “jaula”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s