Justiceiro: Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO COM VERSÃO ULTRA-VIOLENTA!)

Confira novas cenas e veja o vilão Retalho em Punisher War Zone

Maurício Muniz (agradecimentos Marcelo Fernandes)

As coisas andam bem confusas com a produção de Punisher War Zone, filme que tenta ressucitar o Justiceiro, da Marvel, nos cinemas (a exemplo do que aconteceu com O Incrível Hulk).

As últimas notícas são de que a produtora Lionsgate afastou a diretora Levi Alexander durante a fase de edição do filme devido a diferenças graves de opinião sobre o que deveria ser o produto final. Alexander nem deus as caras na San Diego Comic Con para promover o filme e a desculpa oficial é de que ela “está em lua-de-mel”.

De qualquer jeito, foi divulgado durante o evento o novo trailer do filme, que é focado mais no personagem do Retalho (Dominic West), inimigo clássico do Justiceiro nos quadrinhos, do que em Ray Stevenson, que faz Frank Castle. Será que a intenção é criar interesse para o vilão deformado e aproveitar a “moda” que deu certo com Heath Ledger como Coringa em O Cavaleiro das Trevas? Teria sido esse um dos motivos da briga entre Lionsgate e Alexander?

O filme estréia em dezembro (você não adora filmes de Natal?) mas você pode conferir o trailer agora, clicando AQUI!

ATUALIZADO: E se você achou mais ou menos o trailer do link acima, talvez goste mais dessa versão abaixo, que junta cenas dos dois trailers e traz outras inéditas e muito, muito mais violentas. Se você curte tiroteios desvairados, cabeças explodindo e mortes chocantes – e, num filme, quem não curte? – vai gostar do que vai ver clicando aí embaixo. O trailer também dá destaque à trilha sonora de rock pesado que, dizem, pode ter sido outros dos motivos da briga com Levi Alexander, que preferia uma trilha instrumental pro filme.

Assista:

Anúncios

9 comentários sobre “Justiceiro: Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO COM VERSÃO ULTRA-VIOLENTA!)

  1. Nossa véio, concerteza o melhor dos trailers do PWZ. E esse filme obviamente vai ser melhor que os 2 ultimos do Justiceiro, só o trailer já é melhor que os dois longas juntos, mas ESSE trailer. E as carnificinas são de primeira, finalmente. Agora poderemos ver um Punisher de verdade sedento por justiça e sangue de criminosos, e o Ray Stevenson tá a cara do Punisher desenhado pelo Tim Bradstreet, que pra mim é o que melhor desenhou o Justiceiro.

  2. Huummm… tenho lá minhas dúvidas se esse filme vai ser de fato finalizado. Parece ter muita violência, até para os padrões do Justiceiro. Cara, adorei o trailer, sério mesmo, mas… minha preocupação é com os americanos conservadores babacas, que sempre se metem no meio.

    Hahaha, a faca na cabeça, bem no comecinho foi Ó-T-I-M-A, só ela já vale o ingresso =D

  3. Pipoca sangrenta, yeah! As sujeiras e arranhões no negativo ficaram muito legais.
    Mas que sacanagem, a diretora faz um filme do Justiceiro do jeito que tem que ser e os produtores se livram dela?
    Vai entender…

  4. Muito Loko, eu adoro sangue em filmes! Principalmente se forem gerados sob tortura, e isso é a coisa que o Justiceiro sabe fazer melhor. O melhor do trailer e quando ele arranca a cabeça do gordo cagando (ou sei lá o que) com os tiros. Hahahahaha!

  5. Caraca, eu não estava dando nada pelo filme do Justiceiro. Mais depois que vi o trailer mudei completamente de idéia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s