Top Gun 2 vem aí? E com Tom Cruise?

Grande sucesso dos anos 80 pode ganhar continuação

Ricardo Melo

McClane, Rocky, Rambo, Indy, Ripley, Det. Foley… e Maverick?!

Ok, ok, está repetitivo, né ? McClaine e Rocky voltaram bem, Rambo também – mas derrapou nas bilheterias. Indy está aí, detonando tudo, Eddie Murphy disse não para o Det. Axel Foley e Sigourney Weaver pensa em voltar como Ripley e seus bichos babões. O mais novo herói dos aos 80 que poderá aparecer nos próximos anos em sua telona será… Maverick!!! Quem??? Nunca ouviu falar? É só lembrar do personagem de Tom Cruise em Top Gun, filme de 1986 dirigido por Tony Scott e que render 350 milhões nas bilheterias.

Produtores pensam em fazer uma seqüência da saga do piloto.

A idéia é fazer a continuação com Maverick na escola Top Gun como um instrutor, e dessa vez, ele tem que lidar com uma piloto metida a esperta. De acordo com o jornal The Sun, o script já teria um esboço e a seqüência estaria dependendo apenas da resposta de Cruise. Segundo fontes, o ator já negocia com os estúdios detalhes da continuação.
O longa também contava com Val Kilmer e Meg Ryan no elenco e imortalizou a música tema do personagem, Take My Breath Away, do grupo Berlin, vencedora do Oscar de melhor canção, para o compositor Giorgio Moroder.

2 comentários sobre “Top Gun 2 vem aí? E com Tom Cruise?

  1. Putz! se fizerem este longa, acho que vou pirar,pois Rambo e Top Gun foram filmes que me deram inúmeras inspirações, principalmente na minha carreira.Na minha opinião, seria interessante que finalizassem assim como fizeram com Rock e Rambo, que o filme tirasse o folego com aquele pega aéreo de matar !!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s