Sexta-Feira 13: Jason volta dos mortos

O ícone do terror está de volta

Alvaro Omine

Rambo, Rock, Duro de Matar, Exterminador do Futuro, Indiana Jones. Pelo visto, agora é moda ressucitar franquias dos anos 80.

Chegou a vez de Sexta-Feira 13 voltar do limbo. Com producao da Platinum Dunes, de Michael Bay (Transformers), o novo filme estrelado pelo maníaco Jason Vorhees chega aos cinemas em 13 de fevereiro de 2009.

No elenco estão os mundialmente desconhecidos Jared Padalecki, Amanda Righetti e Derek Mears.

Clique para aumentar a primeira foto promocional:

7 comentários sobre “Sexta-Feira 13: Jason volta dos mortos

  1. porque voces nao faz um fime com os dois jundo o sexta feira 13 com o maxaque da sera eletriga os dois gosta de matar quem sabe que fazes suseso e um ideia pode dar serto eu gosto de terror eu ja vir dodos os fime do jason este fime e bom faleu

  2. EU AMO FILME DE TERROR E INCLUSIVE EU TENHO SEXTA FEIRA 13 BEM VINDOS Á CRYSTAL LAKE GOSTEIJA Q ADORO FILMES DE TERROR E A COISA MAIS LEGAL DO FILME EH GSTOZÃO DO JARED PADALECK ELE SOTA MIAS BONITO EM SUPERNATURAL!E O JASON EH HORRIVEL!

Deixe uma resposta

