Liga Extraordinária: Alan Moore revela mais sobre a trama dos novos volumes

Desta vez, os heróis enfrentam o Anti-Cristo!

Maurício Muniz

Com três volumes já lançados (um deles ainda inédito no Brasil), a série em quadrinhos A Liga Extraordinária é uma das mais cultuadas da atualidade. Roteirizada por Alan Moore e desenhada por Kevin O’Neill, a série será a única contribuição regular de Moore para a nona arte, uma vez que se diz semi-aposentado.

Os novos volumes da Liga Extraordinária serão lançados a partir de abril de 2009 pela editora Top Shelf, que toma o lugar da Wildstorm após a saída de Moore e seu selo America’s Best Comics de lá. Com o subtítulo de Século, as novas aventuras dos heróis serão contadas em três volumes e se passarão em três épocas distintas: 1910, 1968 e 2008.

Numa recente entrevista à revista Entertainment Weekly, Moore falou mais da história, onde Allan Quatermain e Mina Murray tentarão evitar a chegada da “Criança da Lua”:

– Será uma narrativa muito sombria. Essa criança mágica se manifestará numa forma aterrorizante. O “Projeto Anti-Cristo” finalmente dará resultado.

Ele continua:

– Também teremos uma cena maravilhosa num clube do oculto, onde todos os detetives do sobrenatural daquele período estarão sentados pelas mesas, bebendo.

Moore também comentou que os novos volumes, no geral, terão mais drama e mistério do que ação.

Por nós, desde que ele não os pare de escrever, poderiam ser apenas 80 páginas de duas pessoas conversando e estaria tudo ótimo!

Um comentário sobre “Liga Extraordinária: Alan Moore revela mais sobre a trama dos novos volumes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s