Cavaleiro das Trevas bate recordes de bilheteria! Saiba quanto ele arrecadou no Brasil!

Nós já sabíamos que o filme era bom… agora, o resto do mundo também descobriu!

Maurício Muniz

Após uma campanha viral muito inteligente e outras estratégias legais de divulgação, o filme Batman: O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight) tornou-se um dos mais esperados do ano… o que não é pouco numa temporada de Indianas, Hulks, Hellboys e Homens de Ferro!

As boas críticas que o filme vinha ganhando da imprensa mundial também contribuíram para levar um número monstruoso de pessoas aos cinemas neste final de semana para ver a produção dirigida por Christopher Nolan, que continua a série iniciada com Batman Begins, de 2005. O filme estrelado por Christian Bale, Heath Ledger, Michael Cane, Aaron Eckhart, Gary Oldman e Morgan Freeman arrecadou um total mundial de 195.340 milhões de dólares.

Nas bilheterias americanas e canadenses, o filme fez 155.340 milhões desde a noite de quinta-feira até o final do domingo, batendo todos os recordes anteriores de arrecadação, inclusive o de Homem-Aranha 3, que era de 151,116 milhões. No resto do mundo, o filme arrecadou um valor estimado em 40 milhões de dólares, segundo uma estimativa feita há poucas horas. Porém, essa estimativa pode ser atualizada com dados de vários outros países a qualquer momento.

Segundo os últimos dados, em terras brasileiras o filme teria arrecadado um total de 4.3 milhões de dólares desde a noite de quinta-feira. Um ótimo valor para os padrões nacionais.

Em breve daremos mais informações sobre a bilheteria do filme!

Anúncios

2 comentários sobre “Cavaleiro das Trevas bate recordes de bilheteria! Saiba quanto ele arrecadou no Brasil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s