O Cavaleiro das Trevas bate mais um Recorde!

Filme arrecada bem durante a madrugada. Confira os valores

Maurício Muniz, sobre press release

Após bater o recorde de maior número de salas para uma estréia cinematográfica nos Estados Unidos e Canadá, a nova aventura de Batman chega audaciosamente aonde nenhum herói jamais esteve.

A Warner Bros. Pictures quebrou o recorde de sessões à meia-noite com a estréia de Batman: O Cavaleiro das Trevas. O filme, exibido nos EUA a partir de 0h01 desta sexta, arrecadou impressionantes 18,4 milhões de dólares, cifras que não incluem o que foi obtido com as exibições de 3h e 6h. O anúncio foi feito por Dan Fellman, presidente de distribuição doméstica da Warner Bros. Pictures nos EUA.

Os números deixam para trás os 16,9 milhões conquistados por Guerra nas Estrelas: Episódio III – A Vingança dos Sith, em maio de 2005. Batman: O Cavaleiro das Trevas também superou o recorde da Warner Bros. Pictures, que era de Harry Potter e a Ordem da Fênix, lançado em julho de 2007.

Durante o anúncio do recorde, Fellman disse:

– Estamos muito satisfeitos com a resposta a Batman: O Cavaleiro das Trevas, primeiro da crítica e agora do público. Desde as nossas primeiras cabines, a expectativa em relação ao filme foi alta e assim se manteve. Agora que o fim de semana de lançamento chegou, estamos muito felizes em finalmente compartilhar Batman: O Cavaleiro das Trevas com os freqüentadores de cinema por todo o país.

Pra Warner, depois da grana perdida com Speed Racer, vai ser um alívio ver o filme do Homem-Morcego quebrar alguns recordes. Agora só falta o estúdio dar 2 bilhões de dólares nas mãos do Christopher Nolan e implorar pra ele transformar o resto do Universo DC em filmes tão bons quanto o novo Batman.

Alguma chance de oferecem pro cara a direção do filme da Liga da Justiça? Vamos cruzar os dedos…

Um comentário sobre “O Cavaleiro das Trevas bate mais um Recorde!

  1. “Agora só falta o estúdio dar 2 bilhões de dólares nas mãos do Christopher Nolan e implorar pra ele transformar o resto do Universo DC em filmes tão bons quanto o novo Batman.

    Alguma chance de oferecem pro cara a direção do filme da Liga da Justiça? Vamos cruzar os dedos…”

    Sei lá! Se Nolan não topar, que tal ZACK SNYDER????

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s