Deu a Louca nos Monstros!…de novo!

Vem aí a refilmagem do terrir adolescente dos anos 80

Alvaro Omine

As vezes, existem filmes que valem a pena ser lembrados e este é um deles.

Uma das mais cultuadas produções adolescentes dos anos 80 foi Deu A Louca Nos Monstros (The Monster Squad). No filme original do diretor Fred Dekker (Robocop 3), com co-roteiro de Shane Black (Máquina Mortifera) e efeitos especiais do saudoso Stan Winston (Exterminador do Futuro, Jurassic Park, Homem de Ferro), um grupo de garotos, fanáticos por monstros de terror, enfrenta o Conde Drácula e sua horda de criaturas: o monstro de Frankenstein, Lobisomem, a Múmia e o Monstro da Lagoa Negra, que aparecem nos dias atuais… em 1987, mais precisamente.

Baseado nos clássicos monstros da Universal, os direitos de refilmagem foram adquiridos pela Paramount e a nova versão será produzida por Rob Cohen, diretor de A Múmia: A Tumba do Rei Dragão. Esperemos que esta refilmagem seja tão boa quanto foi o original… apesar das novas versões de Eu sou a Lenda e Guerra dos Mundos não terem o mesmo carisma e charme de seus antecessores.

2 comentários sobre “Deu a Louca nos Monstros!…de novo!

  1. HAAAAAAAAA eu AMO ESSE FILME!!! Eu tenho eu tenho! Hhehehe (euforia total) fiquei alegre… mas apreensívo com essa coisa de refilmagem… vão por crianças e adolescentes? O filme vai ter aquele ar jovial, ou vai ser tipo… bla bla bla 3d e a lava girl? Os filmes pra crianças hj são meio … melhor nem falar…

    Por exemplo, o similar de sucesso: Goonies… não se fazem mais filmes nesse estilo. Aventureiro, inteligente e sem o excesso de efeitos especiais. Vemos é muitas espadinhas, e bichos lutando na grama, campeonatos de vassoura voadora eu acho realmente enfadonho… (haueha ahh desculpem.. alfinetei o Harry hehehe)

    Tá aí… pago pra ver… mas, Monster Squad é perfeito… e chutar o saco de um Lobisomem, nem um mastercard supera a emoção…

    Ah… ainda hj, qdo assisto os olhos enchem dágua com o desfecho do Frankenstein…

  2. Po eu queria rever esse filme de novo faz muito tempo que eu vi na Rede Globo.Quem tiver esse filme pode me passar que eu quero.

Deixe um comentário

