The Spirit: Trailer vaza na internet… e é assustador! [REATUALIZADO COM A VOLTA DO TRAILER!)

Onde Frank Miller anda com a cabeça? Assista ao trailer e nos responda!

Maurício Muniz

Elektra. Mulher-Gato. Steel.

Todos esses filmes terríveis baseados em quadrinhos vêm à mente quando se assiste o novo trailer da versão para as telas do personagem Spirit, de Will Eisner, que o ex-quadrinhista Frank Miller está dirigindo. Aparentemente, o trailer deveria estrear na semana que vem, na San Diego Comic Con, mas já vazou para a internet.

Pelo visual, Miller quis criar uma mistura do filme de Sin City com um vídeo clip de Britney Spears e uma pitada de desfile de Escola de Samba. Não entendeu o que queremos dizer? Confira o vídeo clicando (EM LUGAR NENHUM!) e, depois, comece a imaginar se o Spirit que Miller lia era algum outro personagem que o resto do mundo desconhece!

ATUALIZAÇÃO 2: CONFIRA CLICANDO AQUI!!! Mas é bom se preparar pro pior!

16 comentários sobre “The Spirit: Trailer vaza na internet… e é assustador! [REATUALIZADO COM A VOLTA DO TRAILER!)

  1. A gente já sabe: quando Miller acerta ele faz uma obra-prima, mas quando erra, erra feio.
    Só para lembrar: já vimos essa história uma vez nas HQs do Cavaleiro das Trevas 1 e 2 feitas por Miller. A primeira é genial e a segunda é um lixo. Apesar das muitas explicações que quiseram dar sobre os motivos para Miller produzir aquele lixo, ela continua sendo lixo.

  2. tomara q o filme seja menos péssimo qto eu imagino q será, pq pra começar isso já nem é mais o Spirit ainda bem q o Eisner já Morreu….

  3. Essa foto parece aquele detetive do Ra-tim-bum, q trocava ideia com um ratinho nos anos 80, o Miller perdeu o juizo e não faz um gibi bom há tempos imagina um filme q tristeza, qualquer idiota hj acha q pode ser cineasta.

  4. Hã… O Cavaleiro das Trevas 2 não é um lixo.

    É uma história tosca feita DE PROPÓSITO, com colorização tosca DE PROPÓSITO, justamente pra criticar as histórias toscas com colorização digital tosca dos super heróis dos anos 90.

  5. Desculpe Petra, mas para mim essa explicação não convence. Veio depois, para justificar um trabalho mal feito. E que pode ter sido mal feito de propósito. Mas não deixa de ser uma HQ ruim. HQ não é arte conceitual. Não é uma arte que precisa ser explicada depois. Tem que se explicar no ato da leitura. Miller ficou anos se recusando a fazer o Cavaleiro 2 porque artisticamente já estava em outro momento há muito tempo. Aí fizeram uma oferta irrecusável. Ele pegou a grana e fez qualquer coisa. O Batman não interessava mais para ele. Depois vieram as justificativas. Mas o trabalho já estava publicado. Veja, por exemplo, o trabalho que estão fazendo em Watchmen que tem dentro de si uma série de críticas as histórias e a “indústria” dos super-heróis (entre outras coisas). Não é por causa disso que o filme vai parecer mal feito, sem graça e chato. Quem conhece a HQ vai assitir esse filme vendo também os detalhes todos. Mas quem não conhece vai saborear um filmão bacana de aventura e drama. Veja bem, estou dizendo isso só pelo trailer. Não estaria colocando tudo isso se não considerasse Miller um dos maiores artistas dos quadrinhos de todos os tempos. Só pelo trabalho no Demolidor, lá atrás, já bastaria. Fora o resto. Mas, como disse, quando ele erra a mão…E pelo jeito ele está com o visual de sua Sin City “carimbado” em sua mente no momento. Volta pros quadrinhos, Milleeeeeeer!!!!

  6. Peraí…

    Alguém leu o último Sin City e esse Batman que o Miller está fazendo com o Jim Lee?

    Pra mim, não precisa voltar por quadrinhos, não…!

  7. Vi os dois trailers do The Spirit, gostei de ambos mais o visual preto da roupa do Spirit ficou igual ao do Máscara do Rá-Tim-Bum mesmo, ou seja, uma merda. Orra, Miller, deveria ter deixado ao menos a roupa dele azul como nos quadrinhos, mas de resto ficou muito bom principalmente as atrizes, claro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s