Crítica: Kung Fu Panda (em Áudio)

Maurício Muniz, Benedito Nicolau e Gustavo Daher, nossa equipe bem-humorada de comentaristas cinematográficos, assistiram a nova animação da Dreamworks, Kung Fu Panda. Dois deles gostaram do filme, um deles nem tanto. Conheça os argumentos e descubra o que Os Incríveis e os Combo Rangers têm a ver com a história conferindo a crítica em áudio.

Kung Fu Panda ( 2008 )

Direção: Mark Osborne e John Stevenson

Elenco: Jack Black, Dustin Hoffman, Angelina Jolie, Ian McShane, Jackie Chan, Seth Rogen, Lucy Liu, David Cross, Michael Clarke Duncan e James Hong

CRÍTICA EM ÁUDIO:

TRAILER:

Anúncios

Um comentário sobre “Crítica: Kung Fu Panda (em Áudio)

  1. Cara, curto bastante os comentários malucos de vocês. São comentários gente como a gente, mas não concordo com a pegação de pé do Homem-Aranha. O terceiro filme concordo que ficou devendo, já os dois primeiros estão entre os meus favoritos. Qual é o real problema de vocês com esses filmes? A Mary Jane não deu bola pra vocês? O Sam Raimi recusou os roteiros que vocês enviaram para Hollywood? Ou vocês não passaram no teste para viver o herói nos cinemas? Certamente, vocês são pagos pelo J.J. Jameson. hehehehe Grande abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s