Jonah Hex interpretado por Thomas Jane: a coisa é séria

Ex-Justiceiro pode mesmo fazer o caubói deformado

Maurício Muniz

Depois que o site Film School Rejects divulgou uma imagem do ator Thomas Jane como o caubói deformado Jonah Hex, anti-herói dos quadrinhos da DC Comics – e a imagem rodou pela internet -, chegou a notícia de que a imagem não tinha nada a ver com o filme em produção na Warner e que deverá ser dirigido e escrito pelos criadores de Adrenalina, Mark Neveldine e Brian Taylor.

Porém, os caras do site receberam uma grata surpresa: o próprio Jane entrou em contato pra explicar que está mesmo de olho no personagem e que foi ele um dos criadores da imagem.

Nas palavras de Jane:

“Sim, a foto é real… Meu chapa Akiva Goldsman me falou sobre o projeto e eu me apaixonei pela idéia na mesma hora. Sendo um fã de Hex, eu não pude me controlar. Liguei pro meu amigo Chris Nelson e passamos uma tarde  de sábado criando uma maquiagem para uma sessão de fotos e eu enviei algumas pra Warner. Como é que as pessoas tiveram acesso a essas coisas? É meio embaraçoso ver meu entusiasmo de fã espalhado pela internet, mas roteiros tão bons não aparecem sempre, especialmente pra personagens que eu amo.”

Agora resta saber se a jogada de Jane vai dar resultado e veremos o cara nas telas como o herói mais durão do velho oeste (que nos perdoem os fãs de Tex e dos filmes de Clint Eastwood).

E você? Acha que Thomas Jane daria um bom Jonah Hex? E, mais importante, você sabe QUEM É Jonah Hex?

3 comentários sobre “Jonah Hex interpretado por Thomas Jane: a coisa é séria

  1. Que merda! Se já não bastasse ele ter sido um Justiceiro de bosta, agora também quer estragar o Jonah Hex. Saco!!!

  2. Como Justiceiro, acho que o cara foi mal dirigido, mas fez outros trabalhos melhores antes e depois, coisas do cinema. Como esta HQ ele leu e sabe qual é a do Jonah Hex, já sabe onde está entrando. Mas, se ele der outro furo dessa vez, só vai conseguir papel de “amigo arroz” em série norte-americana para o resto da vida.

    Um abração:

    Valéria Bari

Deixe uma resposta

