Crítica: Agente 86 (em áudio)

Mais de 40 anos depois que o seriado Agente 86 ganhou as tevês do mundo todo, chega aos cinemas a versão do personagem para o século 21, estrelado pelo brilhante Steve Carell.

Confira o opinião de Benedito Nicolau, Gustavo Daher e Jamille Daher sobre o filme e descubra se o filme honra a criação de Mel Brooks e Buck Henry.

O FILME

Na comédia de ação Agente 86, o agente da CONTROLE Maxwell Smart (Steve Carrell) recebe sua mais perigosa e importante missão: impedir que a organização criminosa secreta conhecida como KAOS coloque em prática seu mais novo plano para dominar o mundo. O detalhe é que, além de ser a mais importante, também será a primeira missão do agente.

A sede da agência de espionagem americana CONTROLE é atacada e a identidade de seus agentes fica comprometida. O Chefe (Alan Arkin), então, não tem outra saída a não ser promover Maxwell Smart, que sempre sonhou trabalhar em campo ao lado do famoso e musculoso Agente 23 (Dwayne Johnson). Smart, no entanto, é colocado para trabalhar com a única agente cuja identidade não foi descoberta: a bela, porém implacável, veterana Agente 99 (Anne Hathaway).

À medida que Smart e 99 vão desvendando o plano maligno da KAOS – e um ao outro – eles descobrem que um dos principais artífices da KAOS, Siegfried (Terence Stamp), e seu ajudante Shtarker (Kenneth Davitian) planejam lucrar com ameaças de colocar em ação sua rede de terror. Apesar da pouca experiência e do reduzido tempo de que dispõe, Smart – armado apenas com uns poucos apetrechos tecnológicos típicos de espionagem e de seu entusiasmo inabalável – terá de derrotar a KAOS se quiser salvar o mundo.

Direção: Peter Segal

CRÍTICA EM ÁUDIO:

TRAILER LEGENDADO:

2 comentários sobre “Crítica: Agente 86 (em áudio)

  1. Entao nao é besteira nao… pra quem nao sabe olha só:

    et Smart, adaptação do seriado Agente 86 para o cinema, ganhará uma extensão enquanto estiver em cartaz nos cinemas. Dez dias após o lançamento nos Estados Unidos, a Warner Bros. irá colocar no mercado o DVD Get Smarter: Bruce & Lloyd Out of Control.

    Trata-se de um spin-off de Get Smart, ou seja, um filme baseado em personagens secundários da atração principal. No caso, serão o expert em tecnologia Bruce, interpretado por Masi Oka (da série Heroes – foto), e seu assistente Lloyd, vivido por Nate Torrance (da série Studio 60 on the Sunset Strip).

    Segundo o Wall Street Journal, o DVD faz parte de uma nova estratégia da Warner em lançar filmes direto em DVD. A proposta foi feita aos produtores antes mesmo de as filmagens de Get Smart começarem. Os roteiristas criaram uma história para Bruce e Lloyd e o filme extra está sendo feito simultaneamente.

    Para não confundir o público, a Warner só começará a divulgar anúncios do DVD depois que Get Smart estrear. A esperança do estúdio é que o lançamento do DVD prolongue a carreira do longa nos cinemas.

    Noticia tirada do site cienma em cena:
    http://www.cinemaemcena.com.br/ficha_filme.aspx?id_filme=27&aba=detalhe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s