Bond, James Bond… em Ray, Blue-Ray

Seis filmes clássicos de 007 chegam ao novo formato de vídeo

Maurício Muniz, sobre release

O agente secreto mais conhecido do mundo e seu séquito de beldades estão ainda mais quentes em alta definição, com o lançamento mundial de seis imperdíveis filmes clássicos de James Bond em Blu-ray Disc (5 de novembro no Brasil, 21 de outubro na América do Norte / 20 de outubro no Reino Unido), organizado pela MGM e Twentieth Century Fox Home Entertainment.

Recentemente restaurados e remasterizados com som e imagem da mais alta qualidade, usando Lowry – um processo de ponta para restauração digital quadro a quadro, e apresentando muitos materiais extras, Bond está pronto para o Blu-ray Disc, com uma seleção de aventuras do 007 cobrindo toda a carreira do espião mais famoso do cinema.  Os filmes de Bond chegam em novembro em Blu-ray Disc junto com a ansiosamente aguardada premiere mundial nos cinemas da 22ª missão de James Bond, 007 Quantum of Solace. Os títulos incluem 007 contra o Satânico Dr. No, 007 – Um Novo Dia para Morrer, Com 007 Viva e Deixe Morrer, 007 Somente para seus Olhos, Moscou contra 007 e 007 contra a Chantagem Atômica.

A franquia de filmes mais bem sucedida do mundo, Bond… James Bond gerou mais de um bilhão em receita bruta de bilheteria no mundo inteiro, e é conhecido por impressionantes 98% dos consumidores.  CASSINO ROYALE, o mais recente filme de James Bond, estrelado por Daniel Craig, estreou em BD em março de 2007 e continua a ser um dos títulos mais vendidos em Blu-ray Disc até hoje.

– Com 007 Quantum of Solace no horizonte, a Bond-mania está começando mais uma vez, e não existe momento melhor para reapresentar esses filmes adorados, com a melhor qualidade de som e imagem disponível hoje, para os mais de 60 milhões de lares com aparelhos de Alta Definição no mundo inteiro – disse Eric Doctorow, Gerente Geral Mundial da MGM Home Entertainment.

Blu-ray Disc é a próxima geração de formato de disco óptico desenvolvido para vídeo de alta definição e aplicativos de software de alta-capacidade.   Um Blu-ray Disc de camada simples guarda até 25 gigabytes de dados, e um Blu-ray Disc de camada dupla pode armazenar até 50 gigabytes de dados.   Essa maior capacidade de armazenamento permite que o Blu-ray Disc armazene seis vezes mais  conteúdo do que é possível com os atuais DVDs, e isso é particularmente adequado para filmes de alta definição com níveis ampliados de material interativo e extras adicionais.  O Blu-ray também apresenta a mais avançada proteção contra cópia e compatibilidade com os atuais aparelhos que reproduzem DVD, além de conectividade e interatividade avançada.

E, em algum lugar, o jornalista Eduardo Torelli, autor de Sexo, Glamour e Balas, o melhor livro já lançado no Brasil sobre James Bond, balança a cabeça e começa a pensar na grana que vai desembolsar…

Um comentário sobre “Bond, James Bond… em Ray, Blue-Ray

  1. Com certeza, Maurício…o Torelli vai ter que abrir a carteira…se bem que vida de jornalista é fácil…rs…de repente, pinta pra ele umas amostras da distribuidora…rs…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s