Robotech: o Filme já tem roteirista?

Roteirista de alguns clássicos de Spielberg e Lucas estaria no projeto

Maurício Muniz

De acordo com o site CHUD, o filme Robotech, produção da Warner Bros. que será estrelada por Tobey Maguire (Homem-Aranha), já tem um roteirista contratado.

Segundo as fontes do site, o escriba do filme será Lawrence Kasdan, que no passado escreveu roteiros geniais como Caçadores da Arca Perdida e O Império Contra-Ataca.

Se for verdade, a produção está em boas mãos.

Anúncios

Um comentário sobre “Robotech: o Filme já tem roteirista?

  1. Ah! Este é bom, é duca. Kasdan é bom nas grande produções e nos filmes pequenos também. Ele é roteirista do Império Contra-Ataca, viu? Mas a mão está lá. Aposto que se ele tivesse dirigido o “epísódio quatro que é o um” ou os outros dois (vocês sabem do que eu estou falando), aquela cena patética do Wader torrando a bunda na lava teria sido ligeiramente menos piegas, entre outros inúmeros desperdícios de belíssimos cenários e atores fantásticos. Ele tempera o riso, a surpresa e alguma dor na dose exata, para ficar pop, divertir e tocar alguma coisa no interior das pessoas. Não é como enfiar a mão em uma bacia de gelo e em outra com água fervendo.
    Vocês lembram a edição fantástica do Império Contra-Ataca também? Teve gente que foi ao cinema e o cérebro não captava as mudanças de cena, teve de assistir duas vezes. É, o que a gente esperava do cinema do futuro parece que ficou retido no passado.

    Um abraço:

    Valéria Bari

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s