Ninja Assassin: Novo filme dos Irmãos Wachowski começa a ser rodado

Nova produção dos criadores de Matrix promete ação e aventura com influência oriental

Maurício Muniz, sobre release

A Warner Bros. inicia em Berlim as filmagens de Ninja Assassin (título ainda sem tradução), longa-metragem dirigido por James McTeigue (V de Vingança), com roteiro de Matthew Sand e J. Michael Straczynski. Como produtores estão Joel Silver, Grant Hill, além de Larry e Andy Wachowski.

Ninja Assassin traz o astro pop coreano Rain (Speed Racer) no papel do personagem principal Raizo; Naomie Harris (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo) como a pesquisadora da Europol Mika Coretti; Ben Miles (V de Vingança) como o agente da Europol Ryan Maslow; o lendário mestre das artes marciais Sho Kosugi (A Vingança do Ninja) como o líder sem compaixão do Clã Ozunu, e Rick Yune (Um Novo Dia para Morrer) como o rival de Raizo, Takeshi.

Ninja Assassin mostra a história de Raizo (Rain), um dos assassinos mais mortais do mundo. Tirado das ruas ainda criança, ele se transforma em um matador treinado pelo Clã Ozunu, uma sociedade secreta cuja existência é considerada um mito. Mas assombrado pela lembrança da execução de seu amigo pelo Clã, Raizo se revolta e… desaparece. Agora, ele espera, preparando para executar sua vingança.

Em Berlim, a agente da Europol Mika Coretti (Naomie Harris) encontra por acaso uma trilha de dinheiro ligando diversos assassinatos de políticos a uma rede do submundo de caçadores de recompensa do Oriente. Contrariando as ordens de seu superior, Ryan Maslow (Ben Miles), Mika descobre em arquivos da agência secreta a verdade por trás dos assassinatos. Sua investigação faz com que ela se torne um alvo, e o Clã Ozunu envia um time de matadores, liderado pelo letal Takeshi (Rick Yune), para silenciá-la para sempre. Raizo salva Mika dos inimigos, mas ele sabe que o clã não descansará até que ambos sejam eliminados. Agora, envolvidos em um jogo mortal de gato e rato pelas ruas da Europa, Raizo e Mika precisam confiar um no outro se quiserem sobreviver… e finalmente desmantelar o evasivo Clã Ozunu.

O criativo time por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Karl Walter Lindenlaub, o designer de produção Graham “Grace” Walker, o figurinista Carlo Poggioli e o editor Giancarlo Ganziano. Os coordenadores de dublês – parceiros de longa data dos irmãos Wachowski – Chad Stahelski e David Leitch também estão na equipe como co-diretores da segunda unidade.

Ninja Assassin é uma produção da Warner Bros. Pictures em associação com a Legendary Pictures e a Dark Castle Entertainment. A estréia está prevista para 2009.

2 comentários sobre “Ninja Assassin: Novo filme dos Irmãos Wachowski começa a ser rodado

  1. ESSE FILME VAI SER MASSA ACONSELHO A TODAS AS PESSOAS A ASSISTIREM, PARA QUEM PRATICA NINJUTSU VAI FICAR BASTANTE EMPOLGADO.

  2. Caro Anderson quem pratica Ninjutsu vai ficar muito desiludido pois pelo que vi das coreografias de ninjutsu n tem nada, é mais um daqueles filmes que distorce a verdade sobre o Ninjutsu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s