Homem de Ferro: O diretor Jon Favreau pode não voltar pro segundo filme

Disputa salarial com a Marvel pode deixar o cineasta longe da continuação

Maurício Muniz

Mas notícias para quem achou que Jon Favreau fez um bom trabalho na direção do filme Homem de Ferro: ele pode não voltar pra continuação. O motivo? Dinheiro.

Após declarar publicamente que achava apertada demais a data que a Marvel Films marcou para a estréia de Homem de Ferro 2 – Abril de 2010 – uma vez que o filme ainda nem tem um roteiro, as relações entre o diretor e o novo estúdio parecem ter se complicado um tanto… ainda mais porque o diretor teria indicado que gostaria de um aumento em relação ao salário que recebeu pelo primeiro filme.

Segundo fontes do site IESB, o presidente da Marvel Films, David Maisel, acredita que o segundo filme do Vingador Dourado será um sucesso com quem quer que seja o diretor. E, pra piorar as coisas, o aumento que Favreau pediu não teria sido nada demais, apenas um reajuste padrão no mercado, ditado pelo sucesso que o filme obteu (mais de 500 milhões de dólares na bilheteria mundial). O pensamento vigente é de que a Marvel Films está, basicamente, sendo “mão-de-vaca” na questão…

Vamos aguardar novos desenvolvimentos e torcer pra que não queiram trazer Mark Steve Johnson, dos deploráveis Demolidor, Motoqueiro Fantasma e Elektra para o trabalho!

Alguém mais sentiu um arrepio aí?

Anúncios

5 comentários sobre “Homem de Ferro: O diretor Jon Favreau pode não voltar pro segundo filme

  1. Bem com o exelente trabalho no primeiro filme a marvel deveria seder mais afinal de contas com esse resente suseso do 1 filme nuitas pessoas esperão que o segundo seja tão bom huanto o 1 a marvel corre o risco de perde uma otima historia poracalsa de asuntos financeiros onde não é mas facil de resolver mas com o pouco praso oque eles esperavão vão perde um grande diretos e uma grande historia qui ERRO mas vamos ver oque a marvel pretende agora .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s