Crítica: O Incrível Hulk (Hulk 2) (em Áudio)

O gigante verde da Marvel volta às telas numa nova versão que pretende reiniciar a série, com mais ação e aventura, após o filme dirigido há cinco anos por Ang Lee. Mas será que o filme é mesmo melhor que o anterior? Ou a a versão de Ang Lee vai deixar saudade?

Confira a opinião de Maurício Muniz, Benedito Nicolau e Gustavo Daher sobre o assunto.

O FILME:

Após participar de um experimento do governo que lhe dá a habilidade – indesejada – de transformar-se num monstro verde de enorme força física, o Hulk, o Dr. Bruce Banner vive como fugitivo, cruzando o mundo atrás de alguma possível cura para sua condição. Após passar algum tempo morando oculto numa favela no Brasil, o Dr. Banner é obrigado a voltar aos Estados Unidos para encontrar a mulher que ama, Betty Ross; tentar encontrar ajuda com um cientista excêntrico; e enfrentar tanto o obcecado General Ross quanto o soldado Emil Bronski, que deseja transformar-se num monstro tão poderoso quanto o Hulk. Dessa forma, o cenário está armado para uma luta colossal pelas ruas e céus de Nova York.

Direção: Louis Letterrier. Com Edward Norton, Liv Tyler, William Hurt, Tim Roth e Tim Blake Nelson.

CRÍTICA EM AÚDIO:

TRAILER:

9 comentários sobre “Crítica: O Incrível Hulk (Hulk 2) (em Áudio)

  1. Eu ainda não ví o filme (aliás, nem estreou),
    mas essa audio-crítica me soou bem convincente
    e me deixou mais tranqüilo no que se refere
    à realização de minhas expectativas;
    fiquei com a nítida impressão de que não vou me decepcionar…
    Nas palavras de um dos participantes:
    achei o depoimento “do c%r%lh@”!

  2. Oi pessoal,

    A crítica que vocês fazem sobre o filme é legal. Mas acho que ficaria melhor se as falas não se encontrasses, ou seja, se um falar após o outro. As vezes, vocês falam todos juntos o que deixa o áudio cheio de ruídos.

    Abraços,

  3. acabei de assistir incrivel HULK,e vejam só a minha surpresa quando acabou o filme,fiquei imaginando como a marvel as vezes deixa filmes de heróis como HULK irem para telas, mal acabados como o filme de 2003,este novo HULK,mesmo o personagem sendo digitalizado,consegue nos transportar para todo o universo marvel,o filme trás romance,tecnologia e muita porrada no melhor estilo incrivel HULK,um vilão á altura,e a nostalgia do seriado da tv,com a aparição de lou ferrigno,para mim o filme acabou com gosto de quero mais,saciado em parte com tony stark e sua revelação!nota 9 para o filme! sou exigente demais para dar dez.fui….

  4. fui hoje assistir ao filme….(great!!!) a crítica ficou coerente, além de divertida….parabens e façam mais….ganharam um fã.

    abraços.

  5. sou fa do hulk gostei do 1º bem melhor coitada da marvel como ela coloca uma filme desta repercussao nao maõ destes imcompetentes esse incrivel hulk 2 e um lixo tinha ate vergonha de chamar isso de hulk pra mim vou continuar fingindo que nao saiu o hulk 2 pra fazer um filme deste nem preciza do hulk 3 pode parar por ai agora coloca esse filme na responssabilidade da produtora do senhor dos aneis pra ve o que vira garato que ganha oscar bom minha opiniao e essa valeu.

  6. São pessoas como esse tal de Marcao e vários outros para acharem o 1° filme do Hulk como obra prima. São pessoas de gosto bem duvidoso.

Deixe um comentário

