Spawn: Nova direção para o título (e será que alguém ainda se importa?)

Todd McFarlane e Whilce Portacio querem levar a revista de volta às origens. Veja a capa da primeira edição da nova fase

Maurício Muniz

Lembra quando Spawn era um bom gibi? É, nós também não.

De qualquer forma, Todd McFarlane, o criador do personagem, está querendo levá-lo de volta às origens a partir da edição 185 nos Estados Unidos, planejada pra ser lançada em outubro. McFarlane se unirá ao desenhista Whilce Portacio (WetWorks) ,um dos outros fundadores da Imagem em 1992, para remodelar a revista do soldado do inferno, contando ainda com a ajuda do co-roteirista Brian Holguin, que já está há alguns anos no título.

Segundo McFarlane:

– Embora eu esteja feliz com a direção que Spawn tomou, já passou da hora de injetar sangue novo na série enquanto também fazemos com que volte às suas raízes. Sinto que o que eu e Whilce estamos fazendo junto a Brian Holguin combina o velho e o novo de uma forma que ninguém esperaria. Sei que muita gente diz coisas desse tipo neste mercado, mas desta vez vamos mesmo mudar tudo.

Os autores não deram muitas pistas sobre as mudanças, que devem ser divulgadas no final do mês na convenção Wizard World Chicago. Fique de olho no Antigravidade pra saber as novidades!!!

Ou, na verdade… talvez não! Sério: quem ainda se importa com Spawn?

De qualquer forma, confira a capa da primeira edição da “nova fase”:

4 comentários sobre “Spawn: Nova direção para o título (e será que alguém ainda se importa?)

  1. Quem se importa ? Eu me importo , como dizem gosto naum se dicute e sim se lamenta , entaum por isso cada com os seus gostos , naum acham e nada melhor que respeitar os gostos de cada um .

    Abraço

  2. Cara
    Eu me importo pra cacete com ele…
    Para mim um dos maiores herois da HQ… embora tenha sido criado bem depois de muitos famosos Ex: Batman, Superman, Homem aranha…
    Porra a roupa dele, a história dele. Embora não leio spawn a muito tempo, sei que para mim importa muito saber sobre ele.
    Um Herói sombrio e solitário.

    Viva Spawn, Viva !!

Deixe um comentário

