Jumper 2: ator comenta o filme

Hayden Christensen fala sobre a continuação do filme

Maurício Muniz

Enquanto Jumper, o filme sobre jovens capazes de usar o poder do teletransporte e os homens que os caçam, chega ao DVD, o ator Hayden Christensen (Star Wars: Episódios 1, 2, 3) comenta as possíveis continuações:

– Estamos falando sobre o assunto. Sei que andam conversando sobre isso, ouço sobre as conversas.

O diretor Doug Liman tinha a intenção original de fazer uma série a partir do livro de Steven Gould… pelo visto, motivo pelo qual achou que não haveria problemas em deixar taaantas pontas soltas em Jumper.

Continua Christensen:

– Era pra ter virado uma trilogia se fosse bem nas bilheterias. E acho que estão felizes sobre como o filme se saiu e querem fazer mais um. Mas não acho que estão com pressa de começar a produzi-lo.

Jumper custou 85 milhões de dólares e rendeu 221 milhões nos cinemas do mundo todo. Uma bilheteria considerável para um filme um tanto vazio.

49 comentários sobre “Jumper 2: ator comenta o filme

  1. vai ser feito o outro eu tenho certeza por que eu olhei no bonus do filme e lah diz que vai ter o 2 e o 3, mal posso esperar para q sai o 2 hehehehe…. melhor filme do ano que eu achei…
    JUMPER…..

  2. Pra mim os melhores filmes de 2008 são Jumper e High School Musical 3.
    Jumper 2 vai ser irado,mal posso esperar,e eu naum acho que o filme foi vazio,o filme é muuuuuuuuuuuuito bom

  3. Assim como muitos, ou melhor, quase todos, eu acho que esse filme foi d+, ótimo, o melhor filme do ano e significou muito pra mim.
    O filme não tem nada de vazio…!
    E eu espero que haja uma continuação, que seja com o mesmo diretor (Doug Liman) e com os mesmos atores (Hayden, Jammie e Rachel.

  4. Vamos ser sinceros! Não é um filmaço, não é um épicodo cinema. Nem chega perto das maiores estótias do cinema mundial. Mas vamos combinar. É um bom filme, agrada a toda família. Claro, os mais críticos acusam o ator principal de ter estragado a estória, dizem que ele é fraco, a triz principal deixou a desejar. Mas gente, apesar de Jumper ser descaradamente inspirado no “morpho dos x-man”, o filme é muito legal. Cenário originais, efeito especial inovador, fotográfia excelente e tema nunca antes usado. Toamará que tenha o 2 3 4. Pois são estes filmes que fazem a gente perder uma tarde e comentar com amigos e família no dia seguinte. Vendo pela lado publíco normal…
    Jamper é um ótimo filme.

  5. Bom eu acabei de assistir e posso dizer que a estoria não e bem marada, mas o filme e sensacional adorei. Espero que velha os proximos.

  6. Gostei muito do filme esta entre os melhores do ano falão que ele e ruim. mais ruim mesmo eo ataque das piranhas voadoras eos tomates assasinos….ok

  7. Bom…..
    eu adorei o filme mais acho que ele deviam ter feito mais detalhas….
    como que era a menina, filha da mae do david?
    mais eu gostei Muito e estou doida pra ver o segundo

    a e que souber a resposta da minha perunta por favor responda!

  8. o personagem nao é descaradamente inspirado no morpho dos x-men, ele é adaptado de um livro escrito em 1992. o assunto do teletransporte é algo que vem sendo discutido muito antes da criação de x-men. E o Morpho nao se teletransporta ele tem a habilidade de transmutar para a aparencia de qualquer pessoa, quem se teletransporta é o noturno. Efim… nao é um filme exepcional mas com certeza é um ótimo filme. Quanto a atuação de Hayden e Rachel foi bem plausivel com o que o diretor queria passar. Como sabem , David Liman usa muito a tematica alternativa em sus filmes, bem como o modo de trabalhar, acontece que Jumper tem o aval de um grande estudio 20th Century, apostando em algo para ser um Hit, nesse sentido é logico que os personagens tem que ter caracteristicas que o publico possa se identificar, como as inconsequencias da juventude e os amores juvenis. exemplo disso é a personagem Millie, meigamente interpretada por Rachel Bilson (a summer de the O.C). O filme conseguiu atrair o publico que queria e a continuação é bem certa.
    abraço a todos

  9. o filme foi otimo, com boa tematica e efeitos especiais e um elenco acima da média mas a idéia de pessoas que se teletransportam me fez imaginar vários pirralhos pulando de predios esperando uma teleportação repentina.
    asim que soube do lançamento do filme tentei ir ao cinema no dia da estreia, mas como não deu fui no segundo mesmo e adorei e quando soube do lançamento nas locadoras de um bom “pulo” até lá para ser o primeiro a locar essa obra prima. com certeza um dos melhores filmes do ano que me ajudou a esquecer o trauma com a grandew merda de high school musical 3… ¬¬ prefiro nem lembrar… mas quem ainda não viu vai correndo na llocadora o faça download pela net ou pessa ao seu primo malandro pra te arranjar uma cópia pirata que nem eu fiz pra você ver porque vale a pena… tá esperando o que? vai logo porque esse filme vai te fazer viajar!

  10. O Filme JUMPER é D+…
    Espero q Tenha o 2 e Um Possível 3
    Vai ser massa! e Eu Concordo Plenamentee com a “Damares” q Comentou Lá em cima q High School Musical 3 e Jumper foram os Melhores filmes de 2008!
    GOOOOOOOOSSSSTEEEEIIIII Pakass!
    e o melhor Filme de 2009 é WOLVERINE…
    valeu!!!!
    e Tô esperando…
    JUMPER 2

  11. o filme ñ é vazio !!! é irado mas falto mais conteudo
    deveria ter um 2°segundo filme para encrementar + e ter vendas de bilheteria !!!

    alias eles ñ querian um record no primeiro filme(pouco conhecido)
    eles estão querendo de + ñ acham ????

  12. Vazio?, de forma alguma! Em comparação com tanta porcaria que se vê por aí, é bom demais. Para quem quem gosta e curte filmes de ficção, este agrada pela movimentação e atuação dos atores principais. Ora, claro que não se pode comparar com os Top’s de linha. Nada na verdade pode ser comparado com os grande sucesso, em setor algum da vida humana. Os melhores são melhores por uma série de razões que nem precisa ser posto aqui. Não podemos ser exigentes demais………às vezes basta ser um pouco razoável para assistirmos filmes razoáveis.
    Eu achei um filme bom de ser ver e viajar nas idéias!!!
    Afinal, se voce pensar bem e for pessoa atenta, descobrirá que “teletransportar” não só é real, como sabe-se que na história “algumas pessoas”, digamos, ‘iniciadas’, fizeram E fazem muito mais que isso!
    Duvidam?
    Pois pesquise, por exemplo, o que Yogananda fez enquanto esteve encarnado aqui!
    E voces vão dizer: “ahhhh, isso é balela!” Ehh, sabe-se que tudo é Energia, e aquele que “Conhece e está sincronizado com ela”, não só se desloca com o corpo denso, como lê mentes, viaja astralmente pelos planetas, como atravessa paredes, escuta além do comum, vê os corpos etéricos das pessoas, etc., enfim, vê, escuta, sente, faz, entre outras atividades desconhecidas, muito além dos cinco sentidos humanos.
    Como se vê, assistir a filmes como este (Matrix, 13 andar, Contatos Imediatos de 3o Grau, Blade Runner, Cidade das Sombras, etc.), não é pura ficção, mas Verdades “Simples” RE-passadas através de escritores, cineastas, atores, atrizes, etc.

  13. Pow o filme ñ é vazio. Mas se for botar na balança, o universo dele pede muito mais conteude de história.
    Contudo eu acho q sendo o primeiro filme da séri, ñ é um erro tão grave, e com certeza da tempo pra corrigir isso.
    E gente eu acho mt tempo esperar até 2011 pra ver o segundo,são 3 anos de diferença…e o terçeiro?..quando será lançado?.. 2014..?
    Tdb, eu sei q leva mt tempo pra fazer um filme de ficção, mas eu acho q até lá eu já esqueci Jumper…’Será???’… Bom sei, lá mas de qualquer forma, acho 3 anos mt coisa…

  14. Também gostaria de saber das novidades sobre a continuação deste filme. Afinal, vários outros tiveram continuidade e eram bastante inferiores ao Jumper.
    Fico abestalhado como as pessoas assistem “TANTAS” porcarias e filmes de QUINTA categoria, e nada dizem. Acham “normal” assistirem filmes que a mídia encheu a bola, sabe-se lá porque, e não se dão conta de filmes com idéia, enredo, estruturação e “viagens além dos cinco sentidos, que não só distraem, como nos dão “algo mais” que nossos limitados olhos e ouvidos captam, absorvem e interpretam.
    Né mesmo?!?!?!?!?!?

  15. Eu amei o filme!!!
    Mto bom mesmo… as cenas de ação, os efeitos especiais e tbm a história de amor.
    Tem que sair logo a continuação.
    Gostei de tds os atores.
    No final q Kristen Stewart aparece na historia como a irmã do personagem principal… seria mto bom se a aproveitassem no filme 2!
    Seria mto bom tê-la atuando nesse filme tbm, acrescentaria mto.

  16. Espero que apareça o Griffin, foi um personagem bem interessante. Gostei bastante dele.
    Já o David… Talvez tenha sido o Hayden Christensen, não acho ele um bom ator.

    Mas o filme tem uma boa história!

  17. jumper vazio?? vazio???? cara acabei de ver pela 2 vez e viria mais umas 4 vezes!! todos os atores e o diretor detonaram nesse filme!! cara esses criticos falando que o filme ta vazio… 😄 ou vcs tem que aprender a ter bons gostos!! mal posso esperar pelo jumper 2!!

  18. A equipe do site disse: “Uma bilheteria considerável para um filme um tanto vazio”!
    Isso me deixou bastante surpreso e indignado.

    Assisti o filme tres vezes e achei um filme muito bom de ser visto e apreciado, mesmo quando há filmes de Gabarito mais elevado.

    É mesmo de espantar existirem tantas incoerências e desencontros nas opiniões e gostos pessoais.

    Assisti muitos filmes que críticos e ‘pessoas entendidas’ diziam serem ótimos e belos, no entanto, após assistir aos filmes, notei serem “Bastante Inferiores” ao Jumper.

    Muitos filmes considerados “fracos e medíocres’, são exaltados, mitificados, idolatrados e adorados por muitos críticos e pessoas de todas as idades.

    Difícil entender tais coisas!

    E, ao meu ver, para um (a) crítico de cinema, teatro, artes em geral, ser bom, ou melhor, ser acima da média, este precisa ser e se manter “Imparcial e Impessoal”, em quase tudo.
    E aqui, existem estes pessoas assim?

  19. Desta vez les tinham que fazer tipo uns paladinos que descobrem que tem o poder de se teletranportar muito mais rápido que os jumper tipo aquele cara que ficou la na caverna ele sem querer devia se teletranportar e diferente de um jumper els podem se teletranportar até mesmo no tempo pode voltar para o passado e para o futuro assim a batalha seria bem mais eradimal que que dizer(show, sinistro, incrível).

  20. Jumper foi um filme fantático!! Dá para muito mais e tem uma excelente história… O Samuel L. Jackson e o Hayden voltaram a brilhar
    E… O Hayden so começou a interpretar o Anakin no 2 filme da saga Star Wars…

  21. O filme é legal de ver, e simplesmente ver sem compromisso.
    Se vc tiver o mínimo de senso crítico vai perceber que a história é muito mal contada… é muito fragmentada e inconclusiva. O que acontece é que a maioria das pessoas fica sedada com os efeitos especiais, que realmente são bons, mas o fato é que as tramas não começam direito e terminam pior. Ainda assim é divertido.

  22. Nossa, nunca vi tantas pérolas em outro site da internet:
    1 – O cara não fez Star Wars 1, só o 2 e o 3, e uma participação na nova versão do 6.
    2 – Inspirado no Morpho dos X-men? O Morpho se transformava em qualquer outro ser que ele quisesse, o que tem isso a ver com Jumper? Ah sim, vocês queriam dizer o Noturno (ou Nightcrowler), ah tá…

Deixe um comentário

