Homem-Aranha 4: Sam Raimi diz que está dentro… se a Sony o quiser!

Diretor fala do novo filme e comenta a troca de atores

Maurício Muniz

O site Coming Soon conversou com o diretor Sam Raimi sobre seu envolvimento no próximo filme da franquia Homem-Aranha, que já trouxe alguns bons bilhões de dólares à Sony Pictures.

O diretor comentou sobre o roteiro e seu envolvimento:

James Vanderbilt está escrevendo o roteiro e estou empolgado pra lê-lo. Acho que deve estar terminado em poucos meses. Espero que seja tão bom quando o foram nossas discussões sobre a história e espero que eu o ache apropriado pra mim, porque adoro o Homem-Aranha. Espero estar descansado o bastante pra poder trabalhar no filme e espero que a Sony me queira pra dirigi-lo. Se tudo se encaixar, eu adoraria dirigi-lo. Mas há muitas incertezas sobre o futuro.

O que Raimi quer dizer nas estrelinhas seria, talvez, algo como “E aí, Sony? Vão aumentar meu salário ou não?”

Raimi comentou também sobre a possível mudança de elenco:

– Eu odiaria ter que trocar qualquer dos atores no futuro, nem consigo imaginar isso.

E talvez tenha faltado completar: “…mas o salário certo daria asas à minha imaginação”.

A Sony deu indícios de que gostaria de ter o Homem-Aranha 5 nas telas até 2011.

6 comentários sobre “Homem-Aranha 4: Sam Raimi diz que está dentro… se a Sony o quiser!

  1. É BOM SER MENOS ENFEITADO, AS ARANHAS DE MINHA CASA NAO GOSTAM DE TECNOLOGIA DEMAIS, ISSO ESTRA A ORIGINALIDADE!!!!.

  2. espero qe nunca cansem de fazer filmes do spider-man pois e um dos melhores filmes pra qem e fã…………….nao vejo a hora de assistir esse quarto filme

Deixe uma resposta

