Batman – Gotham Knight: conheça a Gotham do desenho animado

Uma visão impressionante da cidade do Morcego

Maurício Muniz

Você é mais um daqueles que mal aguenta esperar pelo novo filme de Batman, O Cavaleiro das Trevas, e pelo desenho em estilo anime, Gotham Knight, que fará a ligação entre os dois filmes da série estrelada por Christian Bale? Bem, junte-se ao clube.

Faltando ainda mais de um mês para o lançamento do desenho em DVD (8 de julho nos EUA, anotem nas agendas), a Warner divulgou algumas imagens que mostram a Gotham City que aparecerá no desenho. “Impressionante” é pouco…

Confira abaixo as imagens, clicando para aumentá-las:

2 comentários sobre “Batman – Gotham Knight: conheça a Gotham do desenho animado

  1. As vezes me faz lembrar mesmo o AniMatrix, noutras, lembro da animação Metrópolis. A propósito, a Production I.G.
    As letras “I” e “G” derivam dos nomes dos fundadores da empresa Mitsuhisa Ishikawa e o popular designer Takayuki Goto, que particaparam da obra original SPEED RACER.
    Em 2003, a Production I.G. realizou a cena em animação do filme de Quentin Tarantino, Kill Bill: Vol. 1.
    Em Batman – Gotham Knight a empresa produziu o capítulo “Crossfire” (Fogo Cruzado), que tem as vozes de:
    Kevin Conroy como Batman, Corey Burton como O Russo, Rob Paulsen como Sal Maroni, Gary Dourdan como Crispus Allen, Ana Ortiz como Anna Ramirez, Jim Meskimen como Gordon, Jason Marsden como Doutor, Scott Menville como Policial, Pat Musick como Repórter Âncora, Andrea Romano como Despachante. Dirigido por Futoshi Higashide, Estória por Jordan Goldberg, Roteiro por Greg Rucka e Música por Kevin Manthei.

  2. Mau-mau, não sei onde comentar, então vou comentar aqui. HELP! Eu revi os três primeiros Indys e escrevi um monte de coisa sobre cada um. Mais opiniões mesmo, o que gosto e não gosto de cada (tenho certeza que vc vai odiar minhas colocações). Mas acho que pode ter alguns errinhos. Eu tenho dúvidas, principalmente em relação ao elixir da fonte da juventude na Última Cruzada. Não quer aparecer lá no meu bloguinho pra me criticar e corrigir algumas partes problemáticas dos posts (se houver)? Hoje vou postar sobre Caçadores, amanhã sobre Templo da Perdição, e quinta sobre Última Cruzada. Quero ver o que um expert no assunto tem a dizer. Abração!
    http://www.escrevalolaescreva.blogspot.com

Deixe uma resposta

