Quem é o Principe da Persia?

Ator de Brokeback Mountain será o herói dos games no cinema

Alvaro Omine

Jake Gyllenhall (Brokeback Mountain, Soldado Anônimo) será Dastan, o jovem príncipe da Pérsia do século 6, que se junta à bela princesa Tamina, papel de Gemma Arterton (007-Quantum of Solace), para impediar um vilão de possuir as Areias do Tempo, um presente dos deuses que pode reverter o tempo e dar a seu dono o poder de governar o mundo.

Baseado no famoso videogame Principe da Pérsia, da Ubisoft, o filme será uma adaptação da Disney produzida pela Jerry Bruckheimer Films. O roteiro ficou a cargo de Doug Miro, Carlo Bernard, Jordan Mechner (o criador do jogo) e Boaz Yakin. As filmagens começam em julho no Marrocos e Inglaterra.

Anúncios

7 comentários sobre “Quem é o Principe da Persia?

  1. alvaro gostei muitooooooooooooo desse jogo só que num deles não consigo matar um gigante. obs;É UM GIGANTE QUE NA APRESENTAÇÃO ELE ESTÁ AFIANDO UM TIPO DE UMA FACA. PLEASE ME AJUDE .BEIJOS

  2. Bom dia!!!

    Dificilmente,o filme vai chegar perto do Game! Mais não pense que estou feliz por isso.Muito pelo contrario,sou Fâ da trilogia!!!! Possuo os treis e ja estou pensando em comprar o Quarto ou o primeiro Do PS3. DEpende do ponto de vista de cada um.
    Os games são de maaaaaaiiiiis!!!!!!!!!!!
    tipo Resident Evil,os cineastas mudam toda a historia Resident Evil o Filme,não tem nada a ver com os Games!!O unico Game que virou filme e è bem parecido e o Tomb Raider,o Alone In The Dark,o Filme Eo Pior de todos RIDICULOOOOOOO!!

    Espero estar enganado,mais a lista de Games que viraão Filmes não diz o contrario.

    Obrigado.

  3. Olá amantes dos games, confesso que não é bem a minha praia, nunca tive reflexos para jogos, e parece q a nova geração de games é ainda mais complexa pra mim. Mas como curioso de teologia e história antiga, só quero deixar aqui a minha contribuição (a títulode curiosidade). O livro do profeta Daniel, aceito pelo cristianismo e pelo judaísmo como literatura sagrada, trás o personagem Príncipe da Pérsia como uma entidade demoníaca que duela contra Miguel, príncipe do exército celestial. Se isto vai contra suas convicções religiosas, fique mais esperto e mais crítico, afinal, você que tem reflexos bastantes para superar as maiores dificuldades nos games, deve ter inteligência suficiente de avaliar e escolher que tipo de jogo quer instalado no seu PC ou rodando no seu console. Um abraço, bye!

  4. JOICE, achas dificil o gigante? Bem, segue as minhas orientações.

    1. Cegas o gigante(não sei em que plataforma jogas o jogo, mas vou me basear na plataforma PlayStation 2 e PC. Nunca joguei na Xbox).
    Para isso tens de saltar nas plataformas indicadas e executar o ataque furtivo (speed kill). Ao saltares para o gigante e enquanto ele tiver a se mexer para tentar te apanhar, MANTÉM PRESSIONADO O BOTÃO L1 no caso da PS2, ou o BOTÃO DIREITO DO MOUSE no caso do PC. NÃO PODES LARGAR O BOTÃO SENÃO ELE TE APANHA E TE ESMAGA.
    fazes isso com os dois olhos, lembra-te, pressiona sempre as teclas – comando de defesa. Executas os speed kills que restam, depois automaticamente o Principe salta do gigante, e vem o segundo passo. Lembra-te de pressionar L1 sempre que puderes, e esquiva-te dele, pq o gigante cego começa a dar pontapés ao ar, e podes ser atingido.

    2. Ataca-lhe a parte de trás dos joelhos, ao estilo dos gigantes de Warrior Within 2ª parte….. tens de cortar os joelhos um depois o outro, se atacares so um, ele volta a ganhar vida. Os dois indicadores de saúde estão no rodapé do TV ou do Computador.
    Qdo as “vidas” dos joelhos chegarem quase ao fim, vai aparecer o anel aceso para executares o ÚLTIMO SPEED KILL. AGORA O BOTÃO L1 É OBRIGATÓRIO NOVAMENTE. EXECUTAS O SPEED KILL, E MATAS O GAJO. Depois vais te transformar outra vez no Dark Prince e…..
    Espero que consigas… boa Sorte. Eu sou perito nessa trilogia, sou o fã Nº1 desses jogos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s