Indiana Júnior e o Elenco de Ouro

Ator do novo Indiana Jones comenta sobre o elenco do filme e confessa sua queda por Natalie Portman

Ricardo Melo

O ator Shia LaBeouf, de 21 anos, declarou que tem uma “estranha atração” por Natalie Portman, estrela de Star Wars, e amaria se ela estivesse no elenco de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

O ator explica:

– Eu pensei que seria legal ver a Natalie Portman neste filme como a filha, mas isso não aconteceu. Eu fiz parte do fã clube da Natalie Portman. Eu tenho uma estranha atração por ela.

Shia, que interpreta Mutt em Reino, também admite que sentiu atraído pela atriz Karen Allen, que faz sua mãe:

– Karen é demais. Eu tenho uma queda por ela.

Ele também elogiou outra atriz do elenco, Cate Blanchett:

– Eu acho que Cate é incrível. Ela poderia ser uma vilã assustadora em qualquer um desses filmes. Ela é aterradora. Este foi um dos melhores elencos.

Mas não foi apenas Shia que ficou fascinado com o elenco. Sua mãe é fã de Harrison Ford e, quando ela visitou o set de filmagem e conheceu o ator pessoalmente, ficou extasiada.

– Minha mãe é uma grande fã de Harrison Ford. Por isso a levei ao set e Harrison foi muito legal com ela. Até agora ela não consegue acreditar que isso realmente aconteceu.

Shia lembrou ainda que quase abandonou a carreira para voltar aos estudos:

– Eu pretendia voltar á faculdade, mas não há escola dramática no mundo que te coloque no palco com Cate Blanchett, ou escola de cinema que te coloque em cena sob a direção de Steven Spielbergressalta o ator.

Para a felicidade de LaBeouf, o ator encontrou com Natalie Portman na pré-estreia de gala do novo Indiana
Jones
em Cannes, no último dia 18/05.

Um comentário sobre “Indiana Júnior e o Elenco de Ouro

Deixe um comentário

