Postal: Assista o trailer divertido do novo filme de Uwe Boll

Ofendendo meio mundo, o filme parece ser toscamente engraçado

Maurício Muniz, de Vevey

Se Uwe Boll, o diretor alemão que gosta de adaptar vídeo games é o pior cineasta do mundo, como muitos dizem, não se sabe. Mas, após assistir obras como BloodRayne e Em Nome do Rei, essa é a impressão que fica.

Porém, o próximo filme do alemão briguento parece ser, confessamos, engraçado. Baseado no game do mesmo nome – mais”inspirado”, na verdade – Postal mostra as desventuras de um sujeito, feito pelo estranho Zack Ward, que entra numa maré de azar. Descobre que a mulher mais que obesa o está traindo, não consegue emprego de jeito algum e ainda acaba matando um sujeito por acidente. Fugindo, ele encontra o culto comandado por seu tio, Dave, que deve um milhão de dólares em impostos. Para conseguir pagar a dívida, Dave, seus asseclas e o sobrinho planejam roubar um valioso carregamento de bonecos raríssimos e muito valiosos. O problema é que Osama Bin Laden, que está escondido no Arizona sob as graças de seu amigo George W. Bush (que chama o terrorista de “Sammy”), também está de olho no tal carregamento, com o propósito de roubar os bonecos, envenená-los e distribui-los às crianças americanas.

Com diálogos absurdos, cenas de divertido mal gosto e crianças morrendo aos montes durante um tiroteio num parque de diversões (isso sempre vale a pena ver!), o filme promete rir e causar controvérsia. Na verdade, a controvérsia já começou, pois Uwe Boll está tendo dificuldade em arrumar distribuição para o filme… principalmente num país ali em cima, comandado por um certo George W…

Confira o trailer e confesse: não dá vontade de assistir esse troço?

3 comentários sobre “Postal: Assista o trailer divertido do novo filme de Uwe Boll

  1. comédia bizarra, costuma dar certo, porque a maioria dos filmes desse tipo sepre tem que ter anão =/
    é esperar pra ver, parece ser engraçado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s