Ofendendo meio mundo, o filme parece ser toscamente engraçado
Maurício Muniz, de Vevey
Se Uwe Boll, o diretor alemão que gosta de adaptar vídeo games é o pior cineasta do mundo, como muitos dizem, não se sabe. Mas, após assistir obras como BloodRayne e Em Nome do Rei, essa é a impressão que fica.
Porém, o próximo filme do alemão briguento parece ser, confessamos, engraçado. Baseado no game do mesmo nome – mais”inspirado”, na verdade – Postal mostra as desventuras de um sujeito, feito pelo estranho Zack Ward, que entra numa maré de azar. Descobre que a mulher mais que obesa o está traindo, não consegue emprego de jeito algum e ainda acaba matando um sujeito por acidente. Fugindo, ele encontra o culto comandado por seu tio, Dave, que deve um milhão de dólares em impostos. Para conseguir pagar a dívida, Dave, seus asseclas e o sobrinho planejam roubar um valioso carregamento de bonecos raríssimos e muito valiosos. O problema é que Osama Bin Laden, que está escondido no Arizona sob as graças de seu amigo George W. Bush (que chama o terrorista de “Sammy”), também está de olho no tal carregamento, com o propósito de roubar os bonecos, envenená-los e distribui-los às crianças americanas.
Com diálogos absurdos, cenas de divertido mal gosto e crianças morrendo aos montes durante um tiroteio num parque de diversões (isso sempre vale a pena ver!), o filme promete rir e causar controvérsia. Na verdade, a controvérsia já começou, pois Uwe Boll está tendo dificuldade em arrumar distribuição para o filme… principalmente num país ali em cima, comandado por um certo George W…
Confira o trailer e confesse: não dá vontade de assistir esse troço?
comédia bizarra, costuma dar certo, porque a maioria dos filmes desse tipo sepre tem que ter anão =/
é esperar pra ver, parece ser engraçado.
Promete ser o filme do ano!
que dia dia foi lançado ???
envia a resposta no meu Msn
por favor Obrigado.