Fugitivos: Série da Marvel vira Filme

Aventura de garotos que fogem de seus pais super-vilões ganha as telas

Alvaro Omine

Existem certos segredos de família que é melhor não saber. Mas, para um grupo de adolescentes, descobri-los pode ser fatal.

Ao perceberem que são filhos de supervilões, um grupo de garotos foge e sai numa jornada de descobertas, tanto para saber a origem de seus pais quanto a de seus próprios poderes. E, no meio do caminho, tentam lutar contra o mal que seus progenitores fizeram ao longo dos anos.

Esta é a premissa da série Fugitivos, criada por Brian K. Vaughan (que vem trabalhando em Lost) e Adrian Alphona. Após o sucesso de público e crítica, a série vai ser adaptada para as telas pela Marvel Films, que anda toda agitada depois do sucesso do Homem de Ferro. O roteiro ficará a cargo do próprio Vaughan e a produção será de Kevin Feige.

3 comentários sobre “Fugitivos: Série da Marvel vira Filme

  1. Nenhum comentário??? tão brincando, Runaways é uma ótima série, hiper atual, com certeza a marvel não perderá 1 centavo investido ^^
    *só eu gosto de Fugitivos???*

  2. Todo mundo fala bem de Runaways eu nunca li tudo como se deve. Fico pensando se algum amigo da revista não poderia me emprestar as revisas para eu ler……..

    Abs!

  3. Hoje de manhã passei na banca por acaso e vi uma edição especial de Fugitivos, o qual não tinha ouvido falar até então. Fiquei na dúvida, e pesquisando na net, me interessei. Vou comprar daqui a pouco.

Deixe um comentário

