Dragon Ball – O Filme: Veja fotos dos atores em tamanho GRAAANDE!!!

As aventuras em live action de Goku cada vez mais perto de chegar às telas… para desespero de alguns fãs!

Alvaro Omine

A produção da versão com atores da saga criada por Akira Toryiama continua a todo vapor na 20th Century Fox, apesar das reclamações dos fãs que têm achado que os atores ocidentais do elenco não guardam muito semelhança com os personagens do mangá e do anime Dragon Ball.

As fotos abaixo são tiradas da revista japonesa Roadshow. Aí estão o Goku (Justin Chatwin), Chi Chi (Jamie Chung), Bulma (Emmy Rossum), Mestre Kame (Chow Yun Fat) e Yamcha (Joon Park).

Bem, pelas fotos vocês podem julgar o que pode ser o filme. Clique nas imagens para vê-las em tamanho beeem grande:

42 comentários sobre “Dragon Ball – O Filme: Veja fotos dos atores em tamanho GRAAANDE!!!

  1. KARAKA MEU, PRIMEIRO VEMOS O RESULTADO FINAL PARA DEPOIS ATIRAR CONCLUSOES, PRECONCEITO NA LATAA, ISSO EH PESSIMO.CADA UMA Q ME APARECE VIU.

  2. Tu tá certo Deivid!!!Caraca os caras ficam tirando conclusões antes do filme chegar as telas!!!Vamos esperar !!!

  3. Quero estar errada, mas acho que DBZ como filme não combina. Temo que seja cansativo e bobinho como outras adaptações de desenhos e gibis. Vamos esperar pra ver.
    Impossível encontrar um ator tão carismático quanto os personagens de Dragon Ball, mas até que o cabelo do Goku na foto não ficou ruim, se fosse igualzinho ao do desenho seria ridículo, e se fosse muito diferente também.

  4. Bom,pra quem ve dragon ball desdo inicio sabe pelo fato desse filme ser hollywoodano ,vai ser um enorme motivo pra darem continuação aos desenhos e até mesmo ao filme e concerteza daram novos fãs para dragon ball,tem muita gete achando que o filme vai ser uma porcaria já eu descordo completamente ..pois é um dos pouquissimos desenhos japoneses que viram filme e ainda mais em Hollywood …
    então Pessoal vamos lá Dragon Ball O Filme !

  5. Não guardem muitas expectativas os fãs mais enérgicos, pois, é Hollywood… Qualidade já fora seu forte, hoje o forte deles é o lucro. “DBZ se mostrou lucrativo, logo, faremos um filme para arrancar ainda mais dinheiro com ele” é isso que eles pensam, já notaram, que hoje, em Hollywood só se fala em trilogia, isso por que rende dinheiro, nada mais, nada menos…

  6. nossa hamilton tem certeza q vc curte dragon ball??

    vc nem sabe a diferença de uma esfera do dragão pra um kamehameha…
    hsuahsuahsuahsuah

    o filme parece ser massa to no aguardo

  7. Ai gent a verdade de tirar conclusões apressadas eu apoio (tesi Deborah)
    Mais tbm eu apoio Ox fãs que dizen que possivelment sera Mei Ruin

    Ex oque eu acho:
    Hoje em Hollywood fazer um filme cujo o historico de susseço como do BdZ e realment lucrativo…. eles estao preocupados com nosco (Fãs) entaum se o filme chegar a fugir sei lah,… do contexto do filme poden ter certeza que nos efeitos especiais vaun detona..^^

    o0o0 eu li certa vez s naum me engano no “omelet” que a maior parte do filme será em efeitos especiais …^^ haha voutandu a era Matrix evolution^^

    aconcelho vcs “nOX” Fãs procurar saber noticias mais atuais

    Vlw ate e kÃ-ME-HA-ME-…HAAAAAAAAAAA…….^^ pra geral ate. a Estreia…

  8. que putaria é essa cara só podia ser os americanos para estragar o goku e o DBZ po o filme tinha q ser feito por japoneses atores japo neses diretor japones esses gringos sao safados vai estragar o dbz quem esta comigo?

  9. Noffa brothes tipo assim nao podemos julgar os americanos pois eles fizeram muitos filmes que todos nos achamos massa,por issu to confiando em tudo para que o filme saiia tudo sertinho,pois se eles não acertá tudinho ai vai bábá a raputação do desenho, alias concordo com o ramario e verdade que era para os atores e atrizes ser japonesas(a) mas faze oque né sempre os americanos tiram uma casquinha dos japinhas flw aii galera todos os (fãs) Torção pra que de tudo sertoo Káh-mé-há-mé,Káh-mé-há-mé-Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. esse filme esta muito aguardado por todos do brsil
    e principalmente de alagoas na cidade de “senador rui palmeira”
    estou aguardando essa maravilhosa façanha!!!!!!!!!!!!

  11. EU ACHO QUE VAI SER UM FILME MUITO ASSISTIDO TIPO HOMEM ARANHA POIS HOMEM ARANHA TEM MUITO EFEITO ESPECIAL E DRAGON BALL TAMBEM NAUM VAI DEIXAR A DESEJAR NOS EFEITOS ESPECIAIS POIS NO DESENHO SÓ TEM BOLAS DE ENERGIA TRANSFORMAÇAO E ISSO TUDO PRECISA DE EFEITOS ESPECIAIS PARRA SE FAZER NUM FILME E ISSO NAUM FALTA EM HOLLYWOOD PORISSO EU ACHO QUE VAI SER UM SUCESSO TREMENDO. ENTREM NO http://WWW.YOUTUBE.COM.BR E VEJAM O TRAILER DO FILME MAIS PROCUREM O TRAILER CERTO POIS TEM VARIAS MONTAGENS MAIS PARA MIM O FILME VAI SER MASSA MASEYKOOOOOOOOOOOO.

  12. tomara que seja bom, quanto aos efeitos especiais nao precisam nem se preocupar que vao detonar…
    ah e BIG GSO, youtube nao eh .com.br e sim br.youtube.com

  13. poha sempre vi db e vejo até hoje to torcendo pra dar certo…+ esse ator ñ tem carisma como o gaku…seria melhor se foc com o jackie chan…rsrs…pelo menos ia ser um goku engraçadissimo…

  14. porra tem gent burra,,é uma esfera do dragao nao uma bola d energia, primeiro acompanha toda a saga como eu fiz, e depois fala mal,,,,, tomara q de serto tamo torcendo

  15. Olha, pelas fotos que vi, o filme parece que vai ser bom.
    Eu não sou aquele fããããã de DBZ, mas falar antes de ver o resultado é phodz.
    Mas no Roshi tem um ator japa que é mais parecido.

    Agora só nos resta esperar e assistir.

  16. karacas meu poxa vamos deixar o pessoal lançar o filme primeiro dai nos iremos saber se vai ser bom ou ruim e depis cada um fala o que pensa, pois nem tudo que parece ser ruim é…….
    Agora é esperar chegar nas telas do cinema para avaliarmos e poxa geente critica ainda nao porque as aparencias enganan, blz……

  17. pelo amor d deus gente, isso é uma adaptação do desenho para um filme, se vcs acham facil fazer efeitos especiais, fazer um kbelo igual ao do goku em uma pessoa de verdade, efeitos de luta e etc,vão em frente e façam seu proprio filme!criticar é facil né?! se o filme prestar ou nao vou continuar sendo fã do mesmo jeito e pelos mesmo vamos ganhar uma versao real do anime!

  18. Pow eu naum kero ser pessimista mais é
    melhor deixa como era antes no desenho eu axo q esse
    filme vai acaba com a fama do desenhooo o GOKU no
    filme é emo cade o cabelo arrepiado e mau corta…

  19. poha mano, o Goku tah identico e o cabelo tah igualzinho, as gurias são gatas p poha. mas o yamcha tem nada a ver -.-‘
    pqp, não sei se o filme vai ser da hora, mas to curioso e ansioso p essa poha estrear logo, na verdade soh dpois de assisitr vo poder julgar essa poha ae neh véio. bora parar com esse preconceito ae.
    a unica coisa q me incomoda eh q a historia tem nada a ver com o roteiro do desenho, Goku estudante??? affz… soh falta o Gohan ser jogador de futebol eo mestre Kame motorista de busão xp

  20. poha mano, o Goku tah identico e o cabelo tah igualzinho, as gurias são gatas p poha. mas o yamcha tem nada a ver -.-‘
    pqp, não sei se o filme vai ser da hora, mas to curioso e ansioso p essa poha estrear logo, na verdade soh dpois de assisitr vo poder julgar essa poha ae neh véio. bora parar com esse preconceito ae.
    a unica coisa q me incomoda eh q a historia tem nada a ver com o roteiro do desenho, Goku estudante??? affz…

Deixe uma resposta

