Se Eu Fosse Você 2: Filmagens já começaram

Sucesso do cinema nacional ganha continuação (tão aprendendo, hein?!)

Maurício Muniz, de Vevey (sobre release de imprensa)

Tony Ramos, Gloria Pires, Cássio Gabus Mendes, Marcos Paulo, Maria Luiza Mendonça, Maria Gladys, Adriane Galisteu, Ary Fountoura e Viviane Pasmanter reúnem-se entre 14 de maio e 09 de junho para as filmagens de Se Eu Fosse Você 2. Além destes, o casal jovem Isabelle Drummond e Bernardo Mendes completam o time que estará sob a direção de Daniel Filho, diretor do primeiro, o filme brasileiro recordista de bilheteria em 2005. Produzido pela Total Filmes e com co-produção da Fox Film do Brasil, Globo Filmes & Lereby Produções, o novo longa terá como locação a cidade do Rio de Janeiro, apresentando lugares e personagens inéditos.

A história acontece alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos. Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Gloria Pires) resolvem se separar e, para piorar a situação, descobrem que Bia (Isabelle Drummond) , agora com 18 anos, vai se casar – e que serão avós. Em meio a essa crise, trocam novamente de corpos.

Se fizerem um roteiro simpático, que use os atores tão bem quanto no primeiro, está valendo!

7 comentários sobre “Se Eu Fosse Você 2: Filmagens já começaram

  1. O primeiro filme foi engraçadíssimo. A interpretação feminina de Tony Ramos estava impagável. Porém, pelo que li, parece que reciclar uma mesma idéia não vai ter o mesmo efeito… tomara que eu esteja errado.

  2. vcs são uma dupla maravilhosa, que só dam alegria para nós parabens. beijossssssss sua fã numero 1 xero…

  3. OIIIIIIIIII
    BOM SE O SE EU FOSSE FOI MARAVILHOSO.
    O SE EU FOSSE VOCÊ 2 VAI SER MELHOR AINDO.
    EU AMO A GLORIA PIRES ACHO ELA UMA ATRIZ ESPEACULAR.
    E ADORO O TONY RAMOS.
    EU TE AMOoOoOoOoo…
    Gloriaaaaaaaaaaaaaa
    bjãooooooooooooooooo
    de ♥

  4. adoro vcs
    mara vilha.
    estou prontia pra me esbaldar de rir
    com esse novo filme de vcs duas pedras preciosas.
    amo vcs principalmente vc Gloria pires super mamãe.
    xero e um forte abraço.
    eu anjo.
    meu ♥

  5. tony eu estou admirada com seu trabalho voce e um otimo proficional vamos fala sobre mim sou campista tenho 18 anos sou sua fan desde que naci apezar d ser pobre tenho um sonho d um dia te conhecer pessoalmente assim espero. comfio em vc aguardo resposta beijos da sua fan fracilane me manda resposta se gostou da mesangem…

  6. Aí……. Eu amei esse filme, amei de verdade, gostei mais da Glória, cara você é muito engraçada e linda….
    muito sucesso pra vocês, sou muito fã de vcs.

    beijocas;*

Deixe uma resposta

