Homem de Ferro dá surra em Speed Racer

Filme do corredor vai mal nas bilheterias e perde pro Homem de Ferro. Veja os números

Maurício Muniz

Com um orçamento estimado em 120 milhões de dólares, o filme Speed Racer, dos irmãos Wachowski (da trilogia Matrix) foi ainda pior do que se esperava em sua estréia nas bilheterias americanas neste final de semana, sendo vencido pelo filme Homem de Ferro, que entrou em sua segunda semana de exibição!

O primeiro lugar do fim de semana ficou com o herói da Marvel, que arrecadou 50.5 milhões, levando seu total a 177 milhões arrecadados apenas nas bilheterias americanas. Até a semana passada, o filme já tinha arrecadado mais 98 milhões ao redor do globo.

Speed Racer arrecadou apenas 20.2 milhões, ficando abaixo da previsão da Warner. Por pouco o filme não ficou em terceiro lugar, atrás da comédia Jogo de Amor em Las Vegas, estrelada por Ashton Kutcher e Cameron Diaz, que arrecadou exatos 20 milhões.

Se você ouviu nossa crítica sobre o filme Speed Racer (ouça AQUI!) vai lembrar que nós prevemos uma bilheteria fraca pro filme. Será que, depois dessa, alguma chance de termos um Speed Racer Reloaded?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s