Marvel anuncia seus novos filmes: Capitão América já tem candidato a ator… e nós somos contra!

Capitão, Thor, Vingadores… e o pior cara do mundo pra fazer Steve Rogers

André Romano, de Nova York

Animada com a bilheteria do Homem de Ferro (98,6 milhões de dólares nos EUA e mais 100 no restante do mundo), a nova empresa Marvel Studios já saiu anunciando seus filmes e datas de estréia para os próximos anos:

– Thor: 4 de Junho de 2010 (com Matthew Vaughn, de Stardust, na direção)

– O Primeiro Vingador: Capitão América: 6 de maio de 2011

– Os Vingadores: julho de 2011 (apresentando juntos o Capitão América, Thor, Hulk e Homem de Ferro)

– Homem-Formiga: julho de 2011 (com Edgar Wright, de Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso, na direção

Pra nós, parece difícil que o estúdio consiga enfiar tantos filmes juntos, um atrás do outro, com os mesmos heróis em tão pouco tempo. Segundo um informe recente do estúdio, Thor faria sua estréia no segundo filme do Homem de Ferro, marcado pra 2010… e já surgiria em seu próprio filme logo em seguida? O Capitão América também vai aparecer em filme solo e, apenas dois meses depois, num filme dos Vingadores? É esperar pra ver se essas promessas serão mesmo cumpridas á risca.

Agora, a pior notícia dessa leva foi dada pelo site Cinemablend. Segundo o que afirmam ser uma fonte confiável, a Marvel já está de olho num ator para o papel de Steve Rogers, o Capitão América: Matthew McConaughey, de Um Amor de Tesouro, Ed TV, Como Perder um Homem em 10 dias, Sahara e outros filmecos dispensáveis.

Tudo bem que, quando anunciaram Robert Downey Jr. como Tony Stark em Homem de Ferro, muita gente virou o nariz… e acabaram provando-se errados. Mas, sinceramente, com sua cara de paspalho, mania de fazer pose, voz de malandro da periferia e talento discutível, McConaughey NÃO é MESMO uma boa opção para o papel do herói!

Acorda, Marvel!

Anúncios

13 comentários sobre “Marvel anuncia seus novos filmes: Capitão América já tem candidato a ator… e nós somos contra!

  1. Cruzes…
    A Marvel tá achando que filme é que nem HQ e dá pra ser lançada de mês em mês…

    Tomara que não prejudique a qualidade dos filmes… =/

  2. Acredito q o brad pitt seja o melhor ator para capitão américa, isso se ele estiver com o porte que estava em clube da luta e troia…

  3. Pô galera, não axo q seria ruim não…
    Já viraqm reino de fogo? Não é um puta filme, mas a atuação do cara tá convincente como um soldado…é só trabalhar um pouco mais q dá p/ fazer um capitão américa convincente.
    Brad Pitt axo q nao convenceria…jason stathan, fala sério….mas o pior de todos é q cogitaram o bicha do Leonardo Dicaprio, esse sim estragaria o filme…

  4. Seria errada essa contagem de filmes o 1 foi Homem de Ferro, o 2 Hulk, o 3 deveria ser Thor, o 4 Capitão América, o 5 Homem-Formiga e finalmente o 6 os Vingadores. Essa deve ser a contagem certa e dá pra colocar esses filmes em 3 anos sim: 2009: Thor e Cap, 2010: Homem-Formiga e 2011: Vingadores. Nada melhor que começar com essa formação clássica para os Vingadores. E é sempre melhor ter o filme dos personagens solo primeiro e depois fazer do grupo, mas é melhor ainda os outros Vingadores fazerem pontas nos filmes solos de cada herói, isso sim não tem preço.

  5. Gente, parem de falar essas coisas…
    Só reclamem quando lançar o filme.
    Gente queriam que o Tom Cruise fisessem, e no final quem foi o melhor?
    Robert Downey Jr…
    você imaginaria Tom Cruise que é muito dramático, fazendo caras e bocas e sátiras como Tony Stark?
    Robert Downey Jr, é o maior vencedor da história de Holywood, que apesar de ter muitas decadencias, conseguiu aquele físico com apenas 5 AULAS DE ARTES MARCIAIS.?
    Ninguém, mas isso aconteceu.
    E agora antes dele morrer ele vai receber várias indicações de Oscars, está recusando filmes por falta de tempo!
    Tem dois filmes dele ainda este ano.
    vocês vão ver ele muito ainda, agora é que ele está sendo considerado a altura de Brad Pitt, Leonardo Di Caprio, Tom Cruise.
    Só que ele já estava a altura deles a MUUUUITO TEMPO
    😉

  6. vcs estão loucos!!! hahahaha!!!
    Matthew McConaughey um dos piores atores eqto jason stathan eh cotado?
    Algm viu amistad? ou contato? imagino que não ne… tô vendo que ação vcs podem entender, mas de cinema, nadinha…

  7. pra interpreta o thor eo capitão a marvel tem q contrata cara da wwe e pronto se os cara num é famoso vai fica depois do filme mas os cara tem que se grande.

  8. Agora que sabemos que vai ser o Chris Evans… Pior ainda… hahaha
    Dois personagens da Marvel interpretados pelo mesmo ator.

    Capitão America e Tocha Humana.. ai ai, esses produtores estão cutucando nossas feridas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s