Batman 3: Coringa fora do filme e Nolan fora da série

Produtores não trarão o pallhaço do crime de volta… mas adivinhe quem pode estrear no terceiro filme?!

Maurício Muniz

Uma fonte sigilosa do site Cinemablend, com conexões na Warner, andou falando ao site sobre o terceiro filme da franquia de Batman, dirigida por Christopher Nolan e estrelada por Christian Bale.

Os pontos mais importartes:

– Embora os planos fossem de que o Coringa aparecesse no terceiro filme também, o estúdio irá respeitar a morte de Heath Ledger e eliminará o personagem da trama. Nada de colocar outro ator no papel.

– A história seguirá os passos do Duas-Caras, cuja origem será mostrada em O Cavaleiro das Trevas.

– O terceiro filme tirará sua inspiração das séries O Longo Dia das Bruxas, que era focada no Duas-Caras, e Vitória Sombria, que mostrava Robin unindo-se a Batman… o que, sim, pode significar que Robin apareceria no terceiro filme.

– O diretor Christopher Nolan volta para o terceiro filme… mas é só. Após isso, ele sai da série do Homem-Morcego.

53 comentários sobre “Batman 3: Coringa fora do filme e Nolan fora da série

  1. Legal.Mas o que eu realmente queria saber é se a MULHER-GATO vai aparecer no terceiro filme e o final do segundo.

  2. Boatos, só boatos. Embora todo mundo já saiba que o Nolan está fazendo uma trilogia baseado nos quadrinhos do Jeph Loeb/Tim Sale. Tenho certeza que o Robin não tem espaço nessa trilogia (graças a Deus!). Mas a Mulher Gato seria interessante…

  3. Li num fórum gringo que ao menos o nome Selina Kyle seria citado por Bruce Wayne ao final de O Cavaleiro das Trevas.

    E a propósito, Anthony Michael Hall (O Vidente) disse recentemente que O Cavaleiro das Trevas é “o maior filme de sua carreira”, mas não deixou claro porém se se referia ao seu papel na trama, cujo site IMBD lista como Mike Engel. Porém, ainda paira sobre ele a hipótese sobre ser na verdade Edward Nashton, vulgo Edward Nygma, também conhecido como ‘O Charada’.

    E caso o Robin surja nesta atual franquia do Batman, ao menos que não more junto de Bruce e Alfred. E um Emile Hirsh ou Shia LaBeouf cairiam bem no papel… Ainda mais com um traje tão estiloso quanto o NOVO TRAJE do Batman em O Cavaleiro das Trevas, só que inspirado do Red Robin de O Reino do Amanhã, de Alex Ross.

  4. Eu assistí ao segundo filme ontem (convidado pré-estreia) e falo o seguinte: HEATH LEDGER É FOOOODA!! O cara dá um banho no Jack Nicholson, apesar de que o tipo de abordagem aos personagens de ambos os filmes são diferentes. Achei o segundo filme melhor do que o primeiro.

    Em relação á Selina Kyle, tudo mentira. Não tem nenhum comentário sobre ela no filme e ela também não aparece no final. Em relação ao Harvey Dent, vou deixar no ar o que acontece mas pelo final do filme, me parece que ele também não vem no terceiro.

    Achei muito estranho pois o final não tem nenhuma dica de outro personagem ou outra sequencia. Inclusive o fional dá a impressão de que a sequencia de batman termina no segundo filme…agora, temos grandes personagens ainda a serem abordados tais como Pinguim, Charada, Mulher gato, etc. Vamos aguardar…

  5. vii acheii que vai ter o terceroo com o duas caras e outro
    o filme é otimo cenas de ação não vai faltar
    agora é só esperar para ver o terceroo..

  6. Mas espero que a mulher gato esteja no terceiro filme

    e concordo , nada de robin

    húm

    mas a mulher gato tem q ter, vi o segundo e ameiiiiiiii muito bom

  7. Assisti o filme 3 vezes já, e acho realmente que no 3º filme possa ter o charada, a volta de duas caras talvez e na segunda vez que assisti, reparei que em uma cena que bruce wayne está lendo um jornal, aparece uma coluna falando sobre uma batida policial na boate de Osvald Coblepot, ou simplesmente Pinguim!

  8. Eu assisti o filme onte e bom: Heath Ledger está impecavel e para mim o coringa realmente merece morrer com ele (nessa serie); Duas Caras ficou muito bem feito e eu gostei da abordagem menos “fria” dele, e acredito que ele volte sim (espero na verdade, é meu vilão do batman favorito); Eles deixaram boas deixas para o pinguin, para o charada e tem uma piada no meio do filme que eu achei interessante, quando o batman pergunta se a armadura é a prova de cachorro ele tem como resposta “É a prova de gato” ou seja, acho que isso pode indicar uma presença da mulher gato não? Em todo caso eu esperaria até por três vilões de uma vez, mas um deles com menos enfase, como foi a do duas caras e até mesmo alguns “de fundo” como o espantalho no segundo; Agora eu ouvi falar que o Bale não aceitaria o robin no filme, eu sinceramente concordo que é um personagem um tanto tosco, mas acho que o estilo de filme que andam seguindo cai muito bem para o Asa Noturna e pensando assim eu espero muito que venha o robin, para uma esperança de um asa noturna depois.
    O filme foi muito bem levado e bem pensado, diferente dos filmes de heroi que andam fazendo ultimamente tem poucos roteirismos e acho que a DC finalmente ta pegandoa formula (como a marvel andou fazendo desde Motoqueiro Fantasma), agora é so esperar que eles façam filmes com outros herois com a mesma qualidade que eles tem feito o batman.

  9. Eu também já assisti o filme, é muito bom… bom demais.
    O coringa realmente está fantástico, e parece que agora caiu a ficha para o Bruce Wayne do que é ser o Batman. Ele puxou a rsponsabilidade, demonstrou muito mais maturidade do que no begins(naturalmente), que também é muito bom. É uma pena que Ledger tenha morrido, ele mandou muito bem, acho iclusive que ele mergulhou muito fundo nesse personagem que além de complexo é muito intenço*, e isso pode ter contribuido para o desequilibrio emocional que acabou levando-o a morte.O coringa incarna uma aspecto do inconsciente coletivo muito poderoso e presente em toda sociedade, jogar a consciência aí, como Ledger fez, é o mesmo que saltar em um abismo. Platào já dizia com outras palavras que nós nunca deveríamos imitar o mal, quanto mais imita-lo bem. Para o bem da trilogia eu acho que o coringa deveria retornar, afinal ele é o principal vilão do Batman, nào há nenhum outro tão inteligente e destruidor do que ele… ago0ra é aguardar para ver.

  10. Bom, assisti o filme um dia desses e acho muito dificil que o Duas-Caras volte por ele ter “morrido” no fim do filme, kaspokaspokasp

  11. Robin não é uma porcaria de personagem deixem essa bicha de lado, O Batman 2 foi um arraso porque o personagem viltou a ser um detetive e a história foi muito série valorizando o morcego nada de filmes coloridos.

  12. Também tive a impressão de que a série termina com este 2° filme.

    Mas creio que teremos, sim, um terceiro filme e acho que com a presença da Mulher-Gato (até pra ter um “par romântico” no filme).

    E Nolan já vem dando dicas para um Robin desde o “Begins”. Basta lembrar do garotinho (com uma camisa vermelha!) que vê Batman no telhado e diz que todos estão comentando sobre ele. Batman então dá ao garoto a bat-bugiganga que estava usando pra espionar os mafiosos. Nesta cena, ouvimos ao fundo os pais do tal garoto brigando, numa seqüência que lembra muito a aparição da Robin em Dark Knights Retuns (Miller, 1985).

    E também fiquei desconfiado com o interesse do filho de Gordon na carreira do Batman, no final do 2° filme de Nolan. Se lembrarmos que o clã dos Gordons já deu a Gotham City uma Batgirl…

    Bom, como Alan Moore já nos provou tantas e tantas vezes, não há personagem ruim. Guardando as devidas proporções, acho que Nolan pode fazer um bom trabalho com o personagem do Robin.

  13. vi o filme cavaleiro das trevas, muito bom até pecar no final mela cueca, foi o final mais clichê que já vi, final tosco!!!!!!

    Ainda pensa em botar Robin ah pessoal vão se F!!!!!!!!!! o filme tem que ter ar de gotico e sinistro Robin é coisa de Viadinho, o Cavaleiro das Trevas tem que honra as cuecas sozinho!!!!!!!!!!!!!!! Pense nisso

  14. Mulher Gato tem que ter na vila mimosa….uahuahuahuahua…..Porra estamos falando de um futuro CULT, e se quiser que isso aconteça leiam o cavaleiro das trevas , o 3° tem que valer por todos o Batman é um personagem confuso e instavél, ele tem de ser Cruel!!!!!! como nos quadrinhos sem mensagens de paz “”””OH BABOSEIRA!””””” tem que ser pé na porta e bala no coco , caixão fechado e vela preta assim será o Bataman dos quadrinhos…..Vamos respeitar isso gente.

    Mulher gato , Piguin e Dr. Gelo Putz!!!!!! vão de ralo!!!!!

    O Charada ainda vai por ter mera semalhança ao Coringa.

    VLW NERDSSSS!!!!!

  15. acho que a dica do vilão do 3º filme é quando ‘Bruce Wayne’ pergunta para ‘Lucius Fox’ se a nova roupa é resistente a cachorros e ele responde “a gatos talvez”

  16. O Robin será o filho do Gordon, no 3 creio que terá a Mulher Gato pois não há par romântico e torço para que tenha o Pinguim que deverá ser feito por Philip Seymour Hoffman (Capote). Qria ver um Charada no estilo do Pinguim tbm! =D

  17. o segundo eh excelente. ledger o melhor joker. muito semelhante ao dos quadrinhos.
    The Riddler com johnny depp ficaria moh louco
    pq o depp passa um ar de lunatico satirico e enigmatico nao de esquisofrenico homicida, logo nada de substituirem ledger com ele, ja li em outro site sobre a possibilidade
    se pa a catwoman cola no terceiro junto com o riddler
    e nada de robin pelo amor de jah

    abracao pra tds
    paz!

  18. Tomara q não coloquem o Robin pra estragar a sequência dos filmes! O personagem é mto fraco pra acompanhar a “essência” dessas novas produções.

    Ouvi falar que no próximo filme, o Jhonny Depp vai interpretar o Charada. Mas não sei se é verdade ou boato. Torço p/ q seja verdade!

  19. batman The dark knight , deixou de ser um simples filme de herói…as atuações de TODOS estão no mínimo a altura de seus personagens… digo uma coisa… desde Superman, de 1978, Batman _ The dark Knight entra , 30 anos depos , para substituí-lo de forma definitiva. A bagunça feita pelos antigos diretores, atores, comediantes, e principalmente , destruidores de lendas , acaba com este filme. The Dark Night não é só um filme, acho que pode ser comparado a The Doors, de Oliver Stone, Scarface, Os Dez Mandamentos, ou Ben -Hur… Alexander, ou Platoon … Os Imperdoáveis ou Menina de ouro, Acho que não importa o gênero nesse momento. O que importa é que finalmente, 30 anos depois esse filme passa( pelo menos para mim ) a ser respeitado como um ÉPICO.

  20. achei esse filme uma droga. não temos a origem do coringa definida. o filme simplesmente começa com uma estória rolando e termina do nada, nem vemos o que aconteceu com o coringa!prefiria o jack nicholson
    A interpretação do Ledger foi excelente, mas não foi aquele coringa que conhecíamos. Parece até um outro personagem.

  21. concordo com os que nao querem robin no terceiro filme nao poe nao gostar do personagem mas porque nesse novo estilo bem mais realista nao seria hora dele aparecer

  22. Eu acho que deveria sim colocar um novo coringa,apesar da morte do grande ator Heath Ledger,o coringa é um personagem espetacular com uma personalidade impressionante,faria falta no próximo filme.Acho quea história deveria continuar….

  23. O filme foi espetacular, o melhor filme do cavaleiro das trevas de todos os tempos. Interpretação de Ledger, simplesmente espetacular.
    Sem sombra de duvidas essa nova abordagem de BATMAN vai ficar na hitosria, mas concordo em um novo Ator para o Coringa, pois ficou claro que o personagem não iria morrer em cavaleiros das trevas, a intensão era que o maior inimigo do homem morcego iria aparecer no 3, mas justo. Pois se vai matar um personagem hostorico por causa do ator, o cinema não vai ter mais sentido. O mais correto é colocar um ator a altura, como os boatos dizem que Jonh Dep, seria o novo coringa. vai ficar muito LOCO.

    E essa coisa de Robin, é viadagem mesmo. Mas se Nolan conseguir da a BATMAN uma nova vida, bem mais empolgante. Creio que talvez com a bicha do Robin,provavelmente não seria diferente. A não to zuando. LARGA esse negocio de Robin para lá, coloca mulher-gato, pinguim, o coringa de novo é claro, e outros também duende verde, Dr. octopus, o homen-cachimbo, J.W. Bush e o pior de todos Seu Jorge pai de Aninha da Padaria( o cara é mau, insano e adora comer gente).

    Aguarde BATMAN 3, eu aposto no retorno do Coringa.

  24. Por favor, Robin e Pinguim… NÃÃÃÃÃÃÃÃO!

    por mais foda seja Nolan, o Robin e o pinguim iriam ser uma cagada mto foda no filme. Não tem como levar a sério um vilão chamado P-I-N-G-U-I-M
    ;/

  25. epah e axim, no 3º o charada acho que vai ser o mr resse. pk reparem so no nome! se pronunciarem mr resse em ingles fika: misteries… e acho que como ele sabe quem e o batman e td… acho que johny deep embora seja um grande actor não iria cair bem neste universo realista que nolan criou. acho que a trama no 3º vai seguir o duas caras e o charada.

  26. cara… se for como dizem os boatos… vai ser podre… o coringa é o arque-vilão du batman… como ki vão deixa eli di fora??? i outra coisa… isso até é aturavel, mas colocarem o robin na nova serie… seria ridiculo!!!
    si elis tem um pouco de inteligência… por favor… naum me botem esse merdinha no proximo filme… ia estragar tudo… pq… pelo que eu entendi… o batman é um cara que naum confia em ninguem, além do alfred, do gordon e do fox…
    como ki eli ia dividi a batcaverna com um outro “heroi”???
    seria ridiculo e estragaria a imagem do cavaleiro das trevas….

  27. eu vi o batman e gostei d++++++++++++++++++++++++. o heath fez muito bem o papel do curinga pena q morreu.agora acho q em batman 3 tinha q ser johnny depp como charado phillip seyfor como pinguim e a angelina jolie como mulher gato para fazer par com o bruce como a rachel morreu. mais por favor robin não.

  28. -> Eu amei o Batman 2, ih achei que o Health trabalhoo mto bem !
    Respeito a morte dele, porque ele era um ator maravilhoso, embora ter falecido mtoo cedo deixou sua história no cinema.
    Mas acho que não deveria acabar com o Coringa, porque acabar com ele ? Isso que é falta de respeito.
    Acho que quem deveria fazer o próximo coringa é o Johnny Deep como já era de se esperar, e como ja haviam planejado.

  29. => Cara o Batman “O Cavaleiro das Trevas” foi ótimo, embora o final tenha deixado a desejar… Mais pelo menos esse final de filme mostrou quem vai ser o próximo vilão… É claro que é “O Duas-Caras”…
    Espero que não coloquem o Robin, seria como jogasse água no chopp! Talvez a Mulher-Gato e o Charada seria uma boa.
    Estou ansioso para que as gravações comecem…

  30. ola pessoal,eu como todos vcs , adorei o batman ,cris nolan levantou o filme, q estava esqcido.assisto o  cavaleiro das trevas  direto, po o coringa foi  espetacular sem  sombras de  duvidas,o final na minha opiniao foi  maravilhoso,pq o  batman  assumi  a culpa tudo  pelo  bem  de gothan cithy,pois  bem vamos imaginar,o  batman 3,com  a poilicia perseguindo o batman  pelo  assasinado  das pessoas q o  duas-caras  mato,ai  lutando contra o  charada e a mulher gato,pessoal jonydeep e um ator espetacular , e sei q todos estao torcedo para eli ser o charada,mas na minha opiniao , o eddy murphe ,iria si superar , com akeli ton debochado!!!!…
    a minha opiniao a mulher gato vai acabar sendo feitapela, Rachel weitys. mas vamos v. ate 2011. o ruin d tudo q vamos esperar mais 2 anos para ficar numa sala de cinema , por 2horas!!

  31. O 1 FOI ÓTIMO O 2 FOI MELHOR AINDA ENTAO O 3 SERA UM SUCESSO MAIOR AINDA.TOMARA QUE TENHA A MULHER GATO O ROBEN,O-CARA-DE-BARRO,O PINGUIM,O CHARADA OU DUAS CARAS OU O MISTER FRIZZ . SERA UM FILMASSO

  32. NÃO VAI TER ROBIN! O PRÓPRIO ATOR DO BATMAN FALOU QUE NÃO CONTINUARIA CASO COLOCASSEM UM ROBIN!!!

    Isso porque ele alegou que todos os filmes em que o robin entrou/participou, estragou. (o que é bem verdade, toddos os filmes com robin ficaram sem a essencia do batman, parecia mais tartarugas ninjas!)

  33. Minha opinião que Heath Ledger é melhor porque muito emoçao inclusive transmitir,eu to orgulhoso por Heath Ledger
    mas Jhonny Depp deve bom ator como Charada. Espero que estreia do Brasil Agradeço

  34. Bom…os dois primeiros filmes foram ótimos,mas desta vez eles poderiam trazer um inimigo mais “ousado” e “divertido”,como o Charada.

  35. cara sinceramente o filme eeeee muito massa ,e eu acho q o charada tinha sim q aparecer junto da mulher gato e de um vilao q eu gosto muito e q ninguem citou o scarface q euu acho q sria bem aproveitado e um robin podia tbm ser bem aproveitado

  36. Bem galera , os produtores de “Batman” dessa atual franquia estão realizando um exelente trabalho , em fim “Batman” ganhou vida nas telas e em questão do “Robin” os produtores tem conciência do personagem que seria muito bem estudado e elaborado com muita cautela apesar de não acreditar na sua aparição no 3 , pois o Bale esta dando uma sequência muito boa sozinho.Jhonny Depp com certeza no 3 como charada ,já o pinguim também tem o seu lugar más com uma origem e objetivo melhor trabalhada pra que não fique uma coisa boba , não quero pedir muito mais o pinguim tem que ter uma atuação tipo “Heath Ledger”,que convença pois em desenho ou gibis o pinguim na minha opinião tem origem e objetivos muito bobos…Más acredito no trabalho de “Nolan” e de que ficaremos satisfeitos o próximo roteiro.
    Com Charada ou sem, Mulher Gato ou sem ,com Robin ou sem eu quero ver logo próximo já adiantando o 4 por favor!!!!

  37. esta interessante
    o 3º sera excelente.
    so espero que a saida de nolan seja temporaria.
    é um otimo diretor e produtor e ele seria excelente numa 4º producao.
    tomara que produzam batman& os renegados.
    seria espetacular.

  38. Sem o Coringa acabou

    Coringa é único

    e sem dúvidas

    infelizmente Heath se foi mais seria melhor reccomeçar o The Dark Kinght de novo com John Leguizamo como Coringa pra sei la

    Um completa o outro ( coringa e batman )

  39. pros curiosos de plantão vai ter no terceiro filme o charada(jonny deep)e a mulher gato nada mais nada menos que anjelina jolie

  40. Cara o robin tem q aparecer pois querendo ou nao ele faz parte do serie seria a mesma coisa de nao ter a presença do alfred ou intao do gordon!!
    Ja como vilao nao se deve ficar na esperança so da mulher gato, pinguim, charada ou 2 caras porq batman tem mais viloes doq os EUA.Ainda falta o DR. freeze e etc;E do mesmo jeito q todos pensavao q o espantalho desaparece-se no primeiro filme ele faz uma rapida aparição no 2 intao a uma pequena chance do 2 caras aparecer…Entao coisa carnavalesca ou nao o robin tem q aparecer nessa sequencia de batman

  41. Eu acho que por mais tosco que as pessoas achem que o robin seja,a direção impecavel e a produção do batman colocaria um argumento bem serio e forte para o Tin Drake aparecer.Gente ja vimos que esse foi o melhor fime de heroi ja criado vcs num acham?Vcs acham que eles colocariam um robin que não fosse perfeito aos olhos dos fans da história.Fico tranquilo em relação ao robin entrar nessa historia pq sei q deve ser um ator que interpretarar muito bem,pos o padrão do filme é muito alto e tem varios atores nesse ultimo, indicado ou ganhadores de Oscars.Cristopher Nolan é um visionario diretor elevou o padrão da historia do homem morcego.E podem ficar tranquilo em relação a isso,essa é minha opinião.E para subitituir a rivalidade de um vilão de verdade sem se colocar o coringa na história eu acho q so mesmo o charada, iria ficar um guerra intelctual interesante, e o como sub-inimigo o pinguim apesar de eu não ver como encachalo na historia por enquanto,e a mulher gato pra quebra a seriaedade e mostrar um lado mais senxual no filme que eu poderia ser Angelina Joelie ou Charlize Theron,Charada como Jhoni Depp e pinguim como Phillip Seymour Hoffman.Valeu galera um abraço de um viciado em gibis e mangas!

Deixe uma resposta

