Heróis fora de Órbita vira HQ

Comédia de ficção científica ganha versão em quadrinhos pela IDW… e adivinhe que ex-nome famoso da Marvel escreve os roteiros!

Maurício Muniz

Um dos filmes “nerds” mais legais de todos os tempos, Heróis fora de Órbita (Galaxy Quest) vai ser ressuscitado como uma minissérie em quadrinhos pela editora IDW.

O filme mostrava um grupo de atores de um seriado de ficção científica cancelado há anos (ecos de Jornada nas Estrelas) que sobrevivem de suas participações em convenções e pequenos eventos, até que são confundidos, por uma raça alienígena, pelos heróis espaciais que interpretavam. O elenco trazia os ótimos Tim Allen, Sigourney Weaver e Alan Rickman.

Agora, a editora IDW apresenta a minissérie Galaxy Quest: Global Warning, onde os atores precisam enfrentar um perigo de tremendas proporções que se abate sobre a Terra. Mais uma vez, a tripulação da nave Protector entra em ação com resultados cômicos!

Claro, o fato de que o roteirista da série é Scott Lobdell (X-Men, Homem de Ferro na fase Heróis Renascem e meia-boca em seus melhores momentos) nos deixa um tanto preocupados. A arte é do grego Ilias Kyriazis, da qual você vê uma amostra abaixo, e não parece grande coisa.

Agora é esperar pra ver.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s