Nasce um Monstro: refilmagem ganha trailer

Filme de terror que marcou os anos 70 tem nova versão

Alvaro Omine e Maurício Muniz

Nasce um Monstro (It’s Alive) foi daqueles filmes de terror dos anos 70 que são conhecidos como “cheese films”.

Na versão clássica, dirigida por Larry Cohen, uma jovem mãe dá a luz a um bebê que acaba se tornando um monstro assassino devido a uma mutação sofrida ainda no útero. O pai da criança-problema sai desesperado (e um tanto constrangido talvez… quem não morre de vergonha quando seu filho faz bagunça?) à caça de seu rebento para impedi-lo de causar mais mortes. O filme original deu tão certo que teve duas contiuações.

A direção da nova versão é de Josef Rusnak (O 13º Andar) e o filme é estrelado por Bijou Phillips (O Albergue II). Assista o trailer:

16 comentários sobre “Nasce um Monstro: refilmagem ganha trailer

  1. um filme de terror antigo fantastico que me da arrepio ate hoje, ainda mais com novo laçamento ai que eu vou ficar com medo mesmo, e eu como colecionador de antiguidade classicas do horror, eu recomendo este filme a todos os fas de filmes de horror

  2. pow me amarro em filme de terror apesa de eu nao ter assistido ele, mas estou louca pra assistir desde criança sou apaixonada por filme de terror.

Deixe um comentário

