O Hobbit: Guillermo Del Toro vai dirigir os prelúdios de O Senhor dos Anéis

Filmes tem data e detalhes sobre a história… mais ou menos

Maurício Muniz

O que todo mundo já quase sabia foi confirmado: Guillermo Del Toro (Hellboy I e 2, O Labirinto do Fauno, Blade 2) vai levar sua fantástica visão até o mundo criado por J.R.R. Tolkien, dirigindo os dois filmes baseados em O Hobbit, obra que serve de prelúdio à saga O Senhor dos Anéis… e que, pra ser sincero, é uma leitura muito prazeirosa, ao contrário… ahem… dos três volumes da saga de Aragorn e companhia.

O primeiro filme, ao que parece, será baseado na história do livro e mostrará o encontro de Bilbbo e Gandalf e a viagem que fazem ao lado de um grupo de anões para roubar o tesouro de um dragão adormecido… e que levará Bilbbo a conquistar um certo anel no meio do caminho.

O Hobbit 2 – A Missão (ou seja lá como se chamará) mostrará os 60 anos entre o filme anterior e os eventos de O Senhor dos Anéis. Provavelmente, o filme usará como referência todos os outros livros criados por Tolkien para o universo do Condado.

Peter Jackson, diretor da trilogia original, produzirá os filmes para a New Line e para a MGM. As datas de estréia estão marcadas para 2011 e 2012.

Anúncios

3 comentários sobre “O Hobbit: Guillermo Del Toro vai dirigir os prelúdios de O Senhor dos Anéis

  1. esse filme vai fikr iradu
    imaginem como vai fik o ataq do dragao la, o bilbo fugindo das aranha na floresta e os 3 trolls fora claro a guerra dos 5 exercitos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s