Will Smith voando bêbado no novo trailer de Hancock

Super-Herói atrapalhado causa mais destruição do que salvação

Maurício Muniz

Durante o último episódio do American Idol, a Columbia estreou um novo trailer da aguardada comédia Hancock.

Will Smith faz o super-herói bêbado e largado na vida que faz suas boas ações mas acaba criando muita confusão no processo.

No elenco, ainda, Charlize Theron e Jason Bateman. Confira e ria:

2 comentários sobre “Will Smith voando bêbado no novo trailer de Hancock

  1. will smith eu te amoo cara eu sou seu maior fã se eu podesse te conhecer pessoalmente ia ser o dia mais feliz da minha vida tenho 14 anos adorei seu filme do hancock eu gosto de tudo que você faz cara o sei jeito e maneiro , eu mi amarro en você . valeu ‘

Deixe um comentário

