Soldado Universal… o Retorno!?

Franquia dos anos 90 pode voltar… e com Van Damme

Alvaro Omine

Parece que a Sony está querendo desenvolver projetos em DTV (televisão digital). E um deles seria Soldado Universal 3, apesar de ja existir uma seqüência chamada Universal Soldier lll: Unfinished Business, feita pra TV.

Mas o interessante é que não será uma sequência com pessoal novo e desconhecido, como acontece em todo material lançado direto pra DVD. Jean-Claude Van Damme, que estrelou os dois primeiros, está em negociações para participar deste projeto.

Apesar de estar sendo desenvolvido para DTV, esta continuação pode ser levada às telas de cinema, caso o belga aceite participar e se seu novo filme, Full Love, for bem nas bilheterias. Há boatos de que o sumido Dolph Lundgren possa estar envolvido também.

O primeiro filme, de 92, mostra uma equipe de supersoldados criados a partir de soldados mortos, que são programados e agem, agora, como zumbis. Mas, um deles, o personagem de Van Damme, começa a recuperar a memória que foi apagada e se volta contra sua programação e foge, sendo caçado por outro supersoldado, feito por Lundgren.

Por enquanto o projeto está em seu estagio inicial de planejamento. Tudo pode acontecer. Aguardem notícias.

2 comentários sobre “Soldado Universal… o Retorno!?

  1. sou sua maior fã adoro tudo que voçe faz todos os fimes sao maravilhosos amo tudo que voçe faz. gostaria muito de receber fotos suas varias….mandarei as minhas depois obrigada beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s