The Spirit: Fotos vazam na Internet… e são assustadoras

Será que Frank Miller vai estragar o filme do personagem?

Maurício Muniz

Um dos filmes mais esperados do ano que vem pelos fãs de quadrinhos, ao lado do Watchmen dirigido por Zack Snider, é a versão para as telas de The Spirit, a imortal criação de Will Eisner, que está sendo dirigida pelo quadrinhista Frank Miller (Sin City, 300, Ronin, O Cavaleiro das Trevas) e traz no elenco Gabriel Macht com o herói, Samuel L. Jackson como o vilão Octopus e algumas das mulheres mais bonitas do cinema atual, como Scarlett Johansson, Eva Mendes, Jaime King e Paz Vega.

Mas, de repente, o filme pode ter mudado de categoria, saindo de “esperado” para “temido”. E a culpa é de algumas fotos que vazaram na internet (e rapidamente, foram recolhidas pelo estúdio). O problema são as imagens desta leva, não apenas muito diferentes de tudo que já vimos nos quadrinhos mas um tanto bizarras e afetadas – principalmente quando Sam Jackson aparece) lembrando mais o seriado de TV do Batman nos anos 60 do que algo sério ao estilo de Sin City. Tudo bem que Miller co-dirigiu ao lado de Robert Rodriguez o filme da Cidade do Pecado, mas será que ele tem o conhecimento e a tarimba pra escrever e dirigir um filme de ação e aventura sozinho? Quem lê quadrinhos sabe que nem isso Miller está mais conseguindo fazer direito: a continuação de O Cavaleiro das Trevas e seu Grandes Astros: Batman e Robin estão entre as coisas mais insuportáveis da nona arte em muito tempo.

Após ver as fotos, todos ficaram em dúvida sobre o que vem por aí. Ou, nas imortais palavras de nosso colaborador Gustavo Daher: “Quem falou pro Frank Miller que ele sabe dirigir um filme?”

Veja as fotos e tire suas próprias conclusões:

8 comentários sobre “The Spirit: Fotos vazam na Internet… e são assustadoras

  1. A Eva Mendes está igual a Jakita do Planetary. Como esse filme vai passar por todos os tratamentos digitais do mundo, vai saber o que vai dar. Mas não dava pra usar o terno azul????

  2. Concordo com o Morelli, tirando o terno azul, só vai dar para se ter uma idéia quando ficar pronto. Agora, Mal, perai… o Spirit está mais pra caricato do que pra Sin City. Quem inventou essa “cruza” foi o Miller e vai saber se dará certo?
    Abs!

  3. Eu gosto à beça de Grandes Astros: Batman e Robin. Não sei porque tantas críticas. Talvez seja a HQ do Batman mais eletrizante dos últimos tempos.

  4. Cara do momento, no tease, que spirit atende um celular,pensei: putz,vai dar merda. Lembrando que miller escreveu os roteiros de robocop 2 e 3 um lixo total, é esperar para ver…

  5. Não acho que será “tão forçado”,como me contaram sobre O Procurado (Wanted). Alguém aí se lembra de CAPITÃO SKY E O MUNDO DO AMANHÃ (talvez,inspirado em BUCK ROGERS e ficções pulp?) Ou a baixa bilheteria de GRINDHOUSE (PLANETA TERROR/À PROVA DE MORTE)?
    Vamos ver…

  6. a matéria foi legal..mas q porcaria foi essa de dizer q batman o cavaleiro das trevas foi ruim…ta eu sei q o heth ledger levou o filme nas costa pq o christian bale tava uma porcaria nessa pelicula…
    porem…dizer q foi ruim…nao jamais…acho q dos filmes q andam saindo por agora batman dark knight foi o unico q me fez ir ao cinema 4 vezes!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s