Trailer de Arquivo X 2

xfiles2.jpg

A série que se recusa a morrer renasce das cinzas

Alvaro Omine

Quanto tempo faz? Uns dez anos desde que o primeiro filme da série Arquivo X foi produzido…?

Bom, ao que parece há produtores de cinema interessados em resgatar esta série que foi cultuada mundialmente nos anos 90. Ou seu criador, Chris Carter, tem uma lábia e tanto para convencê-los de que ainda tem gente que curtiria uma continuação.

Pois é, para os menos atentos, uma incr;ivel onda de nostalgia (e falta de criatividade) está atingindo Hollywood. Mas, quem tem coragem de assistir a mais um “embromation picaretation” episódio estendido de Arquivo X? Bom… só vamos saber em 25 de julho, quando o filme estréia nos cinemas americanos, trazendo de volta David Duchovny como Fox Mulder e a sumida Gillian Anderson como Dana Scully. Com roteiro e direção de Chris Carter, criador da série.

Veja o trailer clicando AQUI!

anuncio-fa31.jpg

Anúncios

3 comentários sobre “Trailer de Arquivo X 2

  1. na epoca do auge de Arquivo X,nos anos 90,eu assistia os episodios duplos e ja falava naquela epoca da falta de criatividade de Hollywood,pois os episodios da serie eram mil vezes melhores que os filmes de ficçao e terror que passavam nos cinemas,e toda semana tinhamos um episodio novo e geralmente excelente(principalmente nas primeiras temporadas da serie).
    Se eles conseguiam isso semanalmete,com prazos e orçamentos apertados da tv,acredito que existe uma boa chnace do novo Arquivo X ser um produto de qualidade,e não um “embromation picaretation” como foi mencionado acima.
    Tamem parece que houve um processo entre Cris Carter e a Fox,o que atrasou esse projeto,que ja deveria ter sido feito muito antes.

  2. Na 7ª linha faltou acento no “i” da palavra incrível, que tal também apagar esse ponto e vírgula no meio da palavra? “Embromation picaretation”? E quanto à “Jornada nas Estrelas” que teve a série clássica de TV, a série clássica no cinema, a nova geração, a nova geração no cinema, a Deep Space Nine, a Voyager, a Enterprise e agora de novo, a série clássica no cinema e com novo elenco? Isso é que eu chamo de falta de criatividade…
    Depois vão querer adaptar a nova geração no cinema com novo elenco, a Deep Space também (Will Smith como o Sisko?), a Voyager (com roteiros do Straczynski e participação do Mefisto e sua mania de apagar passados em troca da Tia May), adaptar a Enterprise também no cinema e aí vai…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s