Tobey Maguire em nova adaptação de HQ

afterburn01cover_2x3.jpg

Afterburn acompanha um grupo de mercenários numa Terra apocaliptica

Maurício Muniz

Tobey Maguire, mais conhecido por estrelar os filmes do Homem-Aranha, comprou os direitos de adaptação para as telas da série em quadrinhos Afterburn, da Red 5 Comics.

Lançada em janeiro nos EUA, a série acompanha as aventuras de um grupo de mercenários que atuam na Terra após uma explosão solar destruir parte do planeta e deixá-la habitada por mutantes e outros seres. Os mercenários agem recuperando obras de arte como a Mona Lisa ou as Jóias da Corôa Britânica e em seu caminho enfrentam piratas, grupos rivais e mutações.

A série foi criada por Paul Ens, ex-diretor do site StarWars.com e da Lucas Online e Scott Chitwood, co-fundador da TheForce.net. Os desenhos ficaram a cargo de Wayne Nichols.

Ainda não há data, roteiristas ou um diretor anunciado.

afterburn01cover_2x3.jpg

Anúncios

2 comentários sobre “Tobey Maguire em nova adaptação de HQ

  1. Pô Maurício, além dos constantes erros de português do Alvaro Omine… até tu Brutus? Na sexta linha de seu texto: “Os mercenário agem…” , o substantivo mercenário tem que ser colocado no plural, com um “s” no final. Desculpa ser chato. Manda o Alvaro corrigir o texto do Robocop publicado em 20/03.

  2. Agradeço os toques recebidos. Isso são sintomas de correria devido a muito trabalho dos dois principais “escrevinhadores”.

    Mas agradeço os toques. Pode mandar sempre que quiser. E, se estiver interessado em colaborar com textos etc, sempre estamos atrás de gente interessada.

    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s