O Incrível Hulk: Assista ao Trailer agora!

hulk2_1.jpg

Impressão nossa ou o monstro verde está ainda mais estranho do que no filme de Ang Lee?

Maurício Muniz

Com todos os boatos recentes de que a Marvel Films e o ator Edward Norton estão brigando para chegarem ao formato do final do filme O Incrível Hulk, o que mais importa mesmo aos fãs é ver o trailer do filme, que estreou hoje na internet (o trailer, não o filme).

Confira abaixo e depois comente: esse Hulk não está ainda MAIS estranho que o do filme de 2003 em algumas tomadas?

Confira:

4 comentários sobre “O Incrível Hulk: Assista ao Trailer agora!

  1. Vcs tem certeza que aquele bicho ali (marrom e sem cabelos) não é primo-irmão-gêmeo-siamês-desunido do GRENDEL do filme “Eu sou BeoWulf!!!!!” ???

    Ou talvez seja um proto-proto-Tyrant da série Resident EVil.

    Tá muito estranho para ser algo baseado no HULK. Sei lá! Podraço demais.

    Bão, SE (por milagre) o filme for bom mesmo, já tá valendo…

    Mas parece que o Ed Norton atuou como se tivesse numa sit-com das que passam no SBT. Não tem nem um tiquinho de seriedade nas caras que ele faz. E ele ainda parece ser jovem demais, quase um moleque.

    Será que não rola um gato-HULK ou rato-HULK pra animar esse filme aí?

    Não me empolgou nadinha esse trailer…

  2. Esse filme, só saindo mesmo pra poder falar alguma coisa. Acho foda o Edward Norton, mas pro Bruce Banner, ele me parece meio truculento, não combina muito com o personagem. Um cara que eu acho que ficaria legal, apesar que tá meio véião agora, é o Dustin Hallfman. Ele lembra bem o “David” Banner do seriado, e acho que ficaria melhor interpretando o cientista atormentado.
    No mais, é esperar pra ver.

  3. porra o fime vai ser foda as pessoas ficam falando antes mesmo do filme chegar no cinema e trailer é show vai ter muita porrada!!!

Deixe um comentário

