Maria Bello em mais três “Múmias”

maria-bello-mummy.jpg

A série deve continuar com a atriz num dos papéis principais

Alvaro Omine

Em entrevista a MTV, Maria Bello diz ter assinado contrato para mais três filmes de A Múmia para a Universal. A atriz substituiu Rachel Weisz no papel de Evelyn Carnahan O’Connel, esposa de Rick O’Connel (Brendan Fraser) no filme A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão.

– Eu não sei quando, mas está em andamento. Com certeza haverá A Múmia 4 – disse a atriz.

Ela ainda dá uma pequena palhinha sobre o terceiro filme, dirigido por Rob Cohen, (Elektra, Reino de Fogo):

– No começo do filme, eu tenho uma luta de espadas com uma múmia invisivel. Eu estava presa com arames e fazia movimentos com a espada. Tomou dias, mas era muito divertido. Eu dava cambalhotas no arame e descia e me sentia uma criança.

maria-bello-mummy.jpg

Deixe uma resposta

