Cavaleiro das Trevas: Novas Fotos do Filme e Christian Bale fala sobre Batman

dark-knight-ny-times4.jpg

Segundo o ator, a situação do herói agora é mais séria

Maurício Muniz

Uma matéria do jornal The New York Times trouxe novas fotos de O Cavaleiro das Trevas, o novo filme de Batman, estrelado por Christian Bale e dirigido por Christopher Nolan.

Sobre Batman, Bale comentou:

– Com o aumento dos crimes em Gotham City, ele sente que agora tem um dever maior de continuar. E agora não temos apenas um jovem sofrendo e tentando encontrar algum tipo de resposta, mas alguém que realmente tem poder, que sente o peso desse poder e está começando a reconhecer a diferença entre obter poder e conseguir mantê-lo.

O filme estréia apenas em julho, mas as novas imagens você já pode ver abaixo:

dark-knight-ny-times1.jpg

dark-knight-ny-times2.jpg

dark-knight-ny-times3.jpg

dark-knight-ny-times4.jpg

anuncio-fa3.jpg

Anúncios

2 comentários sobre “Cavaleiro das Trevas: Novas Fotos do Filme e Christian Bale fala sobre Batman

  1. POR DENTRO DO NOVO TRAJE-MORCEGO
    O novo figurino de Christian Bale é mais fresco – literalmente – e a traz desde luvas que esmagam metal até uma nova fileira de cravos montada no antebraço. por Rickey Purdin

    Assim como o resto de nós, Batman põe suas calças uma perna por vez. Diferente do resto de nós, todavia, ele chuta traseiros importantes dentro delas! E em 18 de julho e 2008, quando “O Cavaleiro das Trevas” estrear nos cinemas, espere pelo Cruzado Encapuzado exibindo um novíssimo equipamento de detonar malfeitores. Dê uma espiada dentro do “Bat-armário” para uma olhada no novo traje!

    Impedindo a Refrigeração:
    – Durante a produção de “Batman Begins”, o ator Christian Bale e os dublês que vestiram o Bat-traje estiveram constantemente em perigo de superaquecimento graças à densa natureza da espuma de látex usada para criá-lo. Para o novo traje, poliuretano, um material naturalmente poroso, foi inicialmente usado e refrescou o ator.
    “Cada capuz, cada sapato é fetio praticamente com molde injetado de poliuretano,” esclarece o designer de figurino Graham Churchyard. “Nós estamos usando o mesmo produto. Ele é muito durável.”

    Material Resistente:
    – Devido ao novo traje utilizar poliuretano, a equipe foi capaz de golpear o traje mais do que nunca graças à durabilidade do material.
    “Você mal poderia tocar o antigo traje,” aponta Churchyard, que ajudou a criar a versão usada em ‘Batman Begins’.” “Ao final da última cena todos estavam perfurando ele pois nós só a usavamos com luvas. Eu quero dizer, a espuma de látex você pode danificar muito facilmente. Este [poliuretano] é resistente o bastante.”

    Prima da Pele de Porco:
    – Consistindo de mais de 200 peças combinadas, o traje do “Cavaleiro das Trevas” utiliza um novo design, que continua em camadas quase como um jogador de futebol (americano) acrescentando almofadas ao seu uniforme para proteção. Seções individuais se sobrepõe permitindo um movimento mais natural e melhor proteção enquanto a forração de borracha maleável permite ao traje abraçar o corpo de Bale.
    “Eu jamais vi um Batman mais dinâmico,” acrescenta o produtor de feitos especiais Chris Carbould. “O estilo de lutar {Bale e dos dublês], Keysi, era muito difícil no traje de ‘Begins’. Nós conversamos com os dublês, e mesmo bebendo água você tem de conseguir uma certa posição sem um canudo para realmente beber uma bebida. Eles não têm problema fazendo isso neste traje e então não há problema em lutar.”

    Atualizações Importantes:
    – Em adição para permitir ao Batman maior agilidade e velocidade, procure por uma fileira extra de cravos montada no antebraço para elevar os níveis de “foda-lidade” destre traje. Como se isso não fosse o bastante, os próprios cravos se dobram como dardos descartáveis e uma mandíbula escondida na luva do Batman aumenta sua força, permitindo a ele curvar, quebrar ou esmagar qualquer obstáculo que possa pegar em suas mãos. A máquina funciona na vida real, também, então não aperte a mão do Bale. Nunca.

    Exército de Um Só:
    – Enquanto “Batman Begins” exigiu a construção de vários trajes devido ao fato de que algumas cenas requeriam ao Batman estar em chamas, “O Cavaleiro das Trevas” só precisou de uma versão do novo traje.
    “Nós estamos trabalhando num só tipo de variação, porque não temos uma situação similar (chamas) neste filme,” provoca Churchyard. “Nós adaptamos este traje para diferentes propósitos – para planar, para uso no carro e para uso no Bat-pod.”

    Planador Sombrio:
    – Vestir O Cavaleiro das Trevas significa dar à sua capa sérias considerações. A nova versão traz a mesma habilidade de planador vista no primeiro filme, que permite ao Batman cair lentamente de uma superfície da qual pudesse saltar de uma posição mais alta. A grande diferença desta vez é que ele parecerá mais suave enquanto cai do céu.
    “A capa é um nylon de para-quedas que é eletronicamente flocada por isso tem uma aparência aveludada,” Explica Churchyard. “Chris [Nolan] queria que ela tivesse a aparência aveludada, mas não poderíamos usar veludo. Não é ampla o bastante e basicamente é hidroabsorvente demais, e para a quantidade de cenas de chuva que tínhamos nós apenas pensamos que ela se tornaria pesada demais.”

    Músculos Esculpidos:
    – O novo traje foi criado peça por peça de poliuretano usando uma máquina de fabricação chamada prototipador rápido. O equipamento se conecta a um computador de design onde um padrão é inserido permitindo ao prototipador fabricar os materiais. De acordo com Churchyard, esta não é a primeira razão pela qual a roupa vem em seções, todavia.
    “Nós apenas queríamos algo que se parecesse como um carro de corrida, que houvesse aquele tipo de corte nele, aquele tipo de nível de construção e você tivesse que olhar para a indústria (de carros) para essas idéias.”

    Fonte: Wizard 195B – página 26

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s