Eu sou a Lenda: Final alternativo vaza na internet… e é muito melhor!

i_am_legend_will_smith__1_.jpg

Assista agora um final melhor e mais interessante para o filme de Will Smith

Maurício Muniz

Todo mundo, em um momento ou outro, já se perguntou ao final de uma sessão de cinema ou vídeo:

– Não poderiam ter criado um final melhor para esse filme?

Ok, é de supor que Hollywood sempre saiba o que está fazendo . Afinal, é fácil para quem está aqui, do outro lado, reclamar do resultado final de um filme. Seus produtores DEVEM saber o que é melhor para o filme.

Então, como explicar o final alternativo de Eu Sou a Lenda, que acabou de vazer na internet? Muita gente reclamou do final depressivo do filme estrelado por Will Smith. Mas, agora, eis que surge um novo desfecho: mais interessante, heróico, esperançoso e interessante. Não poderiam ter mantido ESSA versão para o filme, uma vez que ela até cria a possibilidade de uma continuação que, com certeza, eu e você assistiríamos?

Confira clicando na janela abaixo e deixe um comentário dizendo qual final prefere:

anuncio-fa3.jpg

Anúncios

9 comentários sobre “Eu sou a Lenda: Final alternativo vaza na internet… e é muito melhor!

  1. sem comparação. o final que foi escolhido como definitivo foi MUITO MELHOR. ele mostra o objetivo do dr. Neville. não é um filme comum em que o cara fica louco querendo encontrar a família dele. a família dele já tá morta e o único objetivo dele é curar a humanidade. tanto que, quando ele consegue essa cura, ele faz questão de se matar. é por isso que ele é a lenda. pela dedicação autruísta dele pela a humanidade mesmo ele mesmo já não tendo alegria nenhuma para viver. achei esse final alternativo bobo e óbvio demais.
    valeu por compartilhar, galera!

  2. Boa a visão do Alan, gostei da opinião e da visão sobre o final original, apesar de ainda preferir esse alternativo, particularmente!

    Abraço!

  3. Esse final alternativo tem mais a ver com o livro, onde os vampiros consideram o Neville como sendo um monstro. Mas entre os dois finas do filme fico com o da versao final.

  4. Não vejo porque tanto alarde em cima deste filme. Eu mudaria o filme todo e não só o final. Gosto muito do Will Smith, mas o cara como cientista não tá com nada, as cenas de ação são medianas, os efeitos em CGI parecem amadores, pra mim esse filme não mostrou a que veio. Merece uma assistida e só! Nada mais que isso.

  5. Primeiramente, conheci o anti gravidade por acaso e estou muito feliz de te-lo feito, agora ao post…

    eternamente melhor q o final do filme, muito bom, muito bom mesmo, da ate vontade de assistir uma comtinuação!

  6. Muito bonzinho este final. Fico com o final que passou nos cinemas. Alias, nao gosto desse negocio de final alternativo. Ate em dvd tem isso. O filme soh tem um final e acabou-se.

  7. Achei o filme muito bom com os 2 finais. Mas o final original é bem simplista, e passa a seguinte mensagem: “se eles não querem ser curados, então somos obrigados a curá-los a força, ou a matá-los”.
    O segundo final (apesar da besteira da borboleta) é mais complexo e passa uma mensagem muito melhor. O protagonista percebe que os doentes agiam como uma espécie animal diferente da humana. Que eles não queriam ser modificados, como qualquer outra espécie. Que estavam desenvolvendo laços sociais, como os lobos por exemplo. E então ele pede desculpa, por ter tentado modificar e matar. Isto muda tudo. E esta é a mensagem correta: “Conviver com as diferenças”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s