Indiana Jones 4: Cenas novas sendo gravadas para o Filme

indy4georgeharsteve.jpg

O filme precisará de cenas extras que serão rodadas esta semana, enquanto cinemas com equipamento digital talvez não possam exibi-lo

Ricardo Melo

A menos de três meses para seu lançamento nos cinemas de todo o mundo, o filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal terá novas cenas filmadas ou mesmo refilmadas esta semana,.

Parece que o diretor Steven Spielberg guardou algum segredos para serem filmados só agora… ou pode ser realmente para refazer parte do filme. Vamos lembrar que, com a greve dos roteiristas, ele não pôde mudar nada do que havia no script original.

Segundo o site Aceshowbiz.com, algumas cenas com o ator Harrison Ford poderão ser refilmadas. Eles receberam um e-mail da produção do filme informando que Spielberg planeja filmar ou refilmar algumas cenas na próxima sexta-feira, dia 29 de Fevereiro, na rua Bradford em Pasadena, California.

Cate Blanchett, que já está com a barriga bem grandinha devido à gravidez descoberta durante as filmagens do quarto filme, não deve ter novas cenas.

Em outras notícas, cinemas que não possuírem projetores convencionais não vão exibir Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal em 22 de maio. Pelo menos, é o que o
site JoBlo afirma.

Segundo a fonte, a Paramount está avisando às redes de exibição dos Estados Unidos que o filme será entregue apenas em cópias em película de 35mm.

Ou seja, ao contrário de outras grandes produções de anos recentes, que chegaram às salas também em formato digital, o novo Indiana Jones vai seguir o velho estilo, sem aderir à tecnologia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s