Framboesa de Ouro: Conheça os Piores de 2007

usenew_norbit.jpg

O tradicional prêmio indica os piores do ano. Veja quem (não) se destacou

Maurício Muniz

Todo ano, um dia antes do Oscar, é realizada a cerimônia de entrega do Framboesa de Ouro, uma premiação para os piores do ano passado. Tudo começou há anos como uma brincadeira, mas hoje o Framboesa já é uma tradição cult nos Estados Unidos. Os grandes vencedores do ano foram Lindsay Lohan e Eddie Murphy.

E pensar que, no ano passado, Murphy estava na lista dos melhores atores coadjuvantes por seu trabalho em Dreamgirls, sendo até indicado ao Oscar… que teria perdido, inclusive, por lançar sua comédia Norbit às vésperas da premiação para pegar carona em seu sucesso, o que não foi visto com bons olhos pela Academia. Mas não ligue, Eddie. Pelo menos Norbit rendeu vários prêmios este ano… no Framboesa de Ouro:

PIOR FILME

Eu Sei Quem Me Matou

PIOR ATOR

Eddie Murphy (Norbit)

PIOR ATRIZ (EMPATE)

Lindsay Lohan, como Aubrey (Eu Sei Quem Me Matou)

Lindsay Lohan, como Dakota (Eu Sei Quem Me Matou)

PIOR ATRIZ COADJUVANTE

Eddie Murphy, como Rasputia (Norbit)

PIOR ATOR COADJUVANTE

Eddie Murphy, como Sr. Wong (Norbit)

PIOR DUPLA

Lindsay Lohan e Lindsay Lohan, em papel duplo (Eu Sei Quem Me Matou)

PIOR REFILMAGEM OU IMITAÇÃO

Eu Sei Quem Me Matou, por imitar O Albergue, Jogos Mortais e O Show de Patty Duke

PIOR PRÓLOGO OU CONTINUAÇÃO

O Acampamento do Papai

PIOR DIRETOR

Chris Siverston (Eu Sei Quem Me Matou)

PIOR ROTEIRO

Eu Sei Quem Me Matou, de Jeffrey Hammond

PIOR DESCULPA PARA UM FILME DE TERROR

Eu Sei Quem Me Matou

Deixe uma resposta

