Crítica: “Rambo IV” (em Áudio)

10044-2008-01-24-13-59-59_1.jpg

Após vinte anos, Sylvester Stallone está de volta a um dos personagens mais marcantes de sua carreira no filme Rambo IV, que ele mesmo dirigiu. Mas, será que, após todos esses anos, John Rambo ainda é um bom herói de filmes de ação ou os 61 anos de idade de seu protagonista pesaram contra o filme?

Confira a opinião de Maurício Muniz e Benedito Nicolau, numa sessão em áudio gravada imediatamente após assistirem ao filme.

O FILME:

Chega às telas de todo o Brasil em 29 de fevereiro a quarta aventura cinematográfica do personagem John Rambo. Na história, Rambo está morando na Tailândia, afastado de tudo e todos, quando recebe um pedido de ajuda de um grupo de missionários que pretende levar medicamentos aos povos oprimidos da Birmânia, um país próximo. A princípio, o herói se recusa, mas acaba cedendo e transporta-os até lá em seu barco. Porém, quando os missionários são capturados pelo exército do país e seu sádico lider, Rambo tem que resgatá-los usando tudo que aprendeu no Vietnã.

A direção é Sylvester Stallone e no elenco, além dele, estão Julie Benz (Buffy – A Caça-Vampiros), Paul Schulze, Matthew Marsden e Graham McTavish.

CRÍTICA (clique na janela abaixo):

TRAILER (clique na janela abaixo):

anuncio-fa3.jpg

Anúncios

6 comentários sobre “Crítica: “Rambo IV” (em Áudio)

  1. Poxa, legal o blog de vocês e bacana a sistemática adotada… em falar no Rambo, quem não era moleque e era fâ do Rambo? Na época em que os caras iam com a namorada no cinema assistir a filmes de ação e a menina ficava com cara de saco cheio enquanto os marmanjos deliravam nas explosões.
    Acredito que hoje os filmes estão mais democráticos com relação a genero… mulheres tb assistem filmes de ações e os marmanjos tb assistem filmes românticos…. rssss

    Falows.

  2. Gostaria de parabenizar a todos do site por essa grande ideia, de comentar as criticas em áudio, e já concordo plenamente com essas duas tanto do Rambo como sendo ótimo e a do Cloverfield, que pra mim é a pior bomba de todos os tempos. Continuem assim e muito sucesso.

  3. Melhor critica que ja escutei.
    Falou bem do filme no seu genero, nao fez comparacao com filmes que nao tem nada haver com um filme de acao.
    Levaram em conta a realidade da acao, as .50 sao foda mesmo 🙂
    E realmente de chorar ver um filme que nao tem nada haver com a realidade, da um tiro em uma mesa e nao atravessa, que isso!
    Gostei, voces estao nos meus favoritos !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s