Logan: Minissérie revela mais do passado de Wolverine

logan1cov_abre.jpg

Veja o preview de Logan, série de Brian K. Vaughn e Eduardo Risso

Maurício Muniz

“Veja Wolverine como você nunca o viu antes!”

Essa é a frase que a Marvel está usando (pela vigésima ou trigésima vez) pra promover a série Logan, de Brian K. Vaughn (Y – O Último Homem) e Eduardo Risso (100 Balas). Bem, devido ao envolvimento de dois dos caras mais legais do mercado de quadrinhos atuais, a chamada pode até ser verdadeira.

Segundo a Editora:

Impresso a cores e em fantástico preto e branco, Logan # 1 coloca Wolverine em um de seus primeiros campos de batalha para resolver uma antiga disputa. Uma aventura fascinante, cheia de surpresas, esta série repleta de ação com certeza será um marco. Com memórias há muito perdidas, Logan se põe em campo cortando e dilacerando todos à sua frente até chegar a seu inimigo, da forma que apenas Logan sabe.

Confira um preview das duas primeiras edições (que serão lançadas tanto em versões coloridas quanto em preto e branco), clicando nas imagens para ampliá-las:

logan1cov.jpglogan2cov.jpglogan11.jpglogan12.jpglogan13.jpg

logan14.jpg logan15.jpgloganbw1cov.jpgloganbw2cov.jpg

anuncio-fa3.jpg

Anúncios

4 comentários sobre “Logan: Minissérie revela mais do passado de Wolverine

  1. Mas grande merda esse lance de passado!

    Porra, cadê a criatividade desses roteiristas para criar histórias do PRESENTE! Roda, roda e o logan/james, sempre fica nesse lance de mexer com seu passado ou então falarem de futuros alternativos! Porra! Será q o personagem se tornou tão desinteressante a ponto de não haver nada de interessante para escrever sobre ele na atualidade?

    Se continuar assim só haverá 3 soluções para o wolverine:
    1º Dêem a ele uma morte de herói (ops, esqueci q ele é imortal rsrsrsrs)

    2º Torne-o um personagem mais secundário (ops, esqueci q ele é onipresente na marvel)

    3º Contratem Grant Morrison, Alan Moore ou Frank Miller para roteirizá-lo (ops, esqueci q quem é o editor chefe da marvel é o Joe Quesada)

  2. Grande palhaçada! A Marvel fica nesse joguinho de esconder o “incrível” passado do Wolverine só para lançar anualmente uma “edição especial revelando tudo sobre o passado obscuro do herói”…
    Só idiotas para ficar sustentando uma editora fdp dessas…

  3. Claro, o certo seria publicar toda a historia de uma vez e com isso, enterrar o personagem em menos de um mês… bem pensado…….

  4. As historias do Wolverine não são dignas de minha leitura,depois de ler a minisserie Origem uma das piores que eu já li,parei de ler Wolverine,aquilo acabou literalmente com toda a historia do Wolverine,e o charme que o personagem tinha,criaram tantas origens para o Wolverine que agora só falta ele ser irmão do Bin Laden.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s